CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Novidades

"Pânico 5" ganha novos pôsteres com Courteney Cox e elenco original

Novo filme da franquia teve seu painel confirmado na CCXP 2021

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 03/12/2021, às 12h46 - Atualizado às 13h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Pânico 5" ganha novos pôsteres com Courteney Cox e elenco original - Divulgação/Paramount Pictures
"Pânico 5" ganha novos pôsteres com Courteney Cox e elenco original - Divulgação/Paramount Pictures

"Pânico 5" teve novos pôsteres divulgados nas redes sociais do filme com o elenco original da franquia. Nos cartazes, destacam-se Courteney Cox ("Friends"), Neve Campbell ("The Outsider") e David Arquette ("Nunca Fui Beijada") segurando a máscara do assassino Ghostface.

"Você não pode correr para sempre, Sidney", diz a legendo do primeiro. Enquanto o segundo afirma que o público "prepar-se para uma história de última hora", e o de Arquette pergunra se seu personagem, Dewey, ainda quer ser um herói. Confira na sequência: 

Os detalhes da trama de "Pânico 5" ainda não foram divulgados, mas o longa está previsto para chegar aos cinemas brasileiros em janeiro de 2022. Além do trio de atores, Marley Shelton, introduzida no 4º filme da franquia como a policial Judy Hicks, também retorna para o novo longa.

As novidades no elenco incluem Melissa Barrera ("Em um Bairro de Nova York") como Sam CarpenterJenna Ortega ("A Babá: Rainha da Morte") como Tara CarpenterJack Quaid ("The Boys") como Richie Kirsch Dylan Minnette ("13 Reasons Why") como Wes Hicks, entre outros.

"Pânico 5" tem estreia prevista para 13 de janeiro de 2022 nos cinemas brasileiros, e já teve seu painel confirmado na CCXP 2021 no dia 4 de dezembro às 20h10.