CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Terror

"Pânico 5" ganha pôster animado com personagens na lâmina do assassino; confira

No Brasil, o longa será exibido em janeiro de 2022

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 24/11/2021, às 12h23 - Atualizado às 12h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Pânico 5" ganha pôster animado com personagens na lâmina do assassino; confira - Divulgação/Paramount Pictures
"Pânico 5" ganha pôster animado com personagens na lâmina do assassino; confira - Divulgação/Paramount Pictures

A Paramount Pictures divulgou nesta quarta-feira (24), um pôster animado inédito de "Pânico 5", em que os personagens da trama aparecem na lâmina do assassino que está perseguindo futuras vítimas na cidade, o Ghostface.

"Preparando-se para matar amigos", diz a legenda da postagem feita no Twitter. Confira:

"Vinte e cinco anos após uma série de assassinatos brutais chocar a tranquila cidade de Woodsboro, um novo assassino se apropria da máscara de Ghostface e começa a perseguir um grupo de adolescentes para trazer à tona segredos do passado mortal da cidade, fazendo com que Sidney Prescott retorne para desvendar o mistério", revela a sinopse do novo filme.

Neve Campbell como Sidney PrescottDavid Arquette como Dewey RileyCourteney Cox como Gale Weathers e Marley Shelton, introduzida no 4º filme da franquia como a policial Judy Hicks, estão de volta no novo filme. As novidades no elenco incluem Melissa Barrera ("Em um Bairro de Nova York") como Sam CarpenterJenna Ortega ("A Babá: Rainha da Morte") como Tara CarpenterJack Quaid ("The Boys") como Richie Kirsch Dylan Minnette ("13 Reasons Why") como Wes Hicks, entre outros.

Dirigido por Tyler Gillett e Matt Bertinelli-Olpin, de "Casamento Sangrento", a partir do roteiro de James Vanderbilt ("Zodíaco") e Guy Busick ("Casamento Sangrento"), "Pânico 5" deve chegar aos cinemas brasileiros em 13 de janeiro de 2022.