CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADE

"Pânico 5" ganha primeiras imagens com o retorno de personagens originais

Filme está previsto para chegar aos cinemas em janeiro de 2022

Redação Publicado em 11/10/2021, às 10h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sidney Prescott está de volta nas primeiras imagens de "Pânico 5" - Reprodução/Dimension Films
Sidney Prescott está de volta nas primeiras imagens de "Pânico 5" - Reprodução/Dimension Films

Depois de muito tempo sem notícias, os fãs da franquia "Pânico" foram agraciados com novidades. Nesta segunda-feira (11), a Entertainment Weekly divulgou, com exclusividade, as primeiras imagens de "Pânico 5", mostrando o retorno dos personagens principais Sidney Prescott (Neve Campbell), Gale Weathers (Courteney Cox) e Dewey Riley (David Arquette), além das novas adições do elenco.

Os detalhes da trama de "Pânico 5" ainda não foram divulgados, mas o longa está previsto para chegar aos cinemas brasileiros em janeiro de 2022. Além de Campbell, Cox e Arquette, Marley Shelton, introduzida no 4º filme da franquia como a policial Judy Hicks, também está de volta.

As novidades no elenco incluem Melissa Barrera ("Em um Bairro de Nova York") como Sam CarpenterJenna Ortega ("A Babá: Rainha da Morte") como Tara CarpenterJack Quaid ("The Boys") como Richie Kirsch Dylan Minnette ("13 Reasons Why") como Wes Hicks, entre outros. Confira as imagens:

Esse é o primeiro filme da franquia após a morte de Wes Craven, que dirigiu todos as outras quatro produções. Em seu lugar, entram Tyler Gillett e Matt Bertinelli-Olpin, de "Casamento Sangrento". O roteiro fica a cargo de James Vanderbilt ("Zodíaco") e Guy Busick ("Casamento Sangrento").

"Pânico 5" tem estreia prevista para 13 de janeiro de 2022 nos cinemas brasileiros.