CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / SEQUÊNCIA

"Pânico 5" ganha teaser dublado com cenas inéditas; veja

Elenco conta com os retornos de Neve Campbell, Courteney Cox e David Arquette

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 23/12/2021, às 15h48 - Atualizado às 16h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Pânico 5" ganha teaser dublado com cenas inéditas; veja - Divulgação/Empire
"Pânico 5" ganha teaser dublado com cenas inéditas; veja - Divulgação/Empire

Com a estreia de "Pânico 5" cada vez mais próxima, a Paramount divulgou em suas redes sociais um novo teaser dublado da sequência que conta com cenas inéditas protagonizadas pelo temido e misterioso Ghostface e Sidney Prescott, personagem reprisado por Neve Campbell.

No novo filme da franquia criada por Kevin Williamson Wes Craven, o assassino mascarado está de volta, e com um desejo ainda maior em assustar uma nova leva de jovens, além de causar mais vítimas em Woodsboro, incluindo o elenco veterano da trama.

Neste novo capítulo, os assassinatos estão ligados aos primeiros assassinos, que deram origem a toda história, e o xerife Dewey Riley (David Arquette) se vê sem opções e pede para que Sidney, a sobrevivente original, retorne à cidade para ajudá-lo com a tarefa de encontrar o serial killer sem identidade revelada. Assista ao novo teaser:

Além de Campbell Arquette, Courteney Cox, como Gale Weathers; e Marley Shelton, introduzida no 4º filme da franquia como a policial Judy Hicks, também estão de volta no novo filme.

As novidades no elenco incluem Melissa Barrera ("Em um Bairro de Nova York") como Sam CarpenterJenna Ortega ("A Babá: Rainha da Morte") como Tara CarpenterJack Quaid ("The Boys") como Richie Kirsch Dylan Minnette ("13 Reasons Why") como Wes Hicks, entre outros.

Esse é o primeiro filme da franquia após a morte de Wes Craven, que dirigiu todos as outras quatro produções. Em seu lugar, entram Tyler Gillett e Matt Bertinelli-Olpin, de "Casamento Sangrento". O roteiro fica a cargo de James Vanderbilt ("Zodíaco") e Guy Busick ("Casamento Sangrento").

"Pânico 5" chega aos cinemas nacionais no dia 13 de janeiro de 2022.