CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / VEM AÍ!

"Pânico 5" ganha trailer final assustador com Ghostface; assista

Produção chega aos cinemas nesta quinta, dia 13 de janeiro

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 11/01/2022, às 16h39 - Atualizado às 16h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Pânico 5" ganha trailer final assustador com Ghostface; assista - Divulgação/Paramount
"Pânico 5" ganha trailer final assustador com Ghostface; assista - Divulgação/Paramount

"Pânico 5" teve seu trailer final divulgado nesta terça (11), antes de sua estreia oficial nos cinemas, marcada para esta quinta-feira, 13 de janeiro. O novo clipe mostra cenas inéditas do serial killerGhostface perseguindo suas novas vítimas em Woodsboro, em um clima ainda mais assustador.

Dessa vez, os assassinatos estão ligados aos primeiros assassinos, que deram origem a toda história, e o xerife Dewey Riley (David Arquette) se vê sem opções e pede para que Sidney Prescott (Neve Campbell), a sobrevivente original, retorne à cidade para ajudá-lo com a tarefa de encontrar omascarado por trás de todas essas tragédias.

Além de Campbell ArquetteCourteney Cox como Gale Weathers e Marley Shelton, introduzida no 4º filme da franquia como a policial Judy Hicks, também estão de volta no novo filme. As novidades no elenco incluem Melissa Barrera ("Em um Bairro de Nova York") como Sam CarpenterJenna Ortega ("A Babá: Rainha da Morte") como Tara CarpenterJack Quaid ("The Boys") como Richie Kirsch Dylan Minnette ("13 Reasons Why") como Wes Hicks, entre outros.

Esse é o primeiro filme da franquia após a morte de Wes Craven (1939-2015), que dirigiu todas as outras quatro produções. Em seu lugar, entram Tyler Gillett e Matt Bertinelli-Olpin, de "Casamento Sangrento". O roteiro fica a cargo de James Vanderbilt ("Zodíaco") e Guy Busick ("Casamento Sangrento").

Assista ao trailer final de "Pânico 5":