CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / CURIOSIDADE

"Pânico 5": Melissa Barrera revela que quase levou facada de verdade durante as filmagens

Atriz fala sobre acidente com dublê no set

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 21/01/2022, às 12h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Melissa Barrera vive Sam em "Pânico 5" - Divulgação/Paramount Pictures
Melissa Barrera vive Sam em "Pânico 5" - Divulgação/Paramount Pictures

As cenas de “Pânico 5” foram tão intensas, que um dos assassinatos de Ghostface quase causaram um acidente real no set de filmagens do longa. Em entrevista ao Hollywood Reporter, a atriz Melissa Barrera contou que quase levou uma facada durante as gravações do novo filme da franquia.

Segundo Melissa, uma das facas reais utilizadas nas filmagens escapou da mão do dublê de Ghostface enquanto filmavam uma sequência de perseguição. “Estávamos filmando uma parte daquela cena em que eu estou de um lado de uma mesa e ele [Ghostface] do outro, tentando me esfaquear. Durante uma das tentativas, a faca voou da mão dele e acertou uma janela bem atrás de mim. E era uma faca de verdade! Todo mundo enlouqueceu”, relatou.

“Por sorte, ela foi um pouco pro lado, longe de mim. Mas daí em diante, eles tiveram que colar a faca na luva para que aquilo não acontecesse mais. Mas o coitado do Keith, nosso dublê, ficou aflito. Me senti mal por ele. Eu falava ‘Estou bem!’ mas eles diziam ‘É, mas poderia ter dado muito, muito errado. Imagine se você fosse esfaqueada por uma faca voadora!’ Então essa foi minha primeira experiência com o Ghostface”, completou.

O quinto filme da franquia criada por Wes Craven mostrará que as novas mortes estão ligadas aos primeiros assassinos, que deram origem a toda história. Para solucionar o caso, o xerife Dewey Riley (David Arquette) se vê sem opções e pede para que Sidney Prescott (Neve Campbell), a sobrevivente original, retorne à cidade para ajudá-lo com a tarefa de encontrar omascarado por trás de todas essas tragédias.

Além de Campbell ArquetteCourteney Cox como Gale Weathers e Marley Shelton, introduzida no 4º filme da franquia como a policial Judy Hicks, também estão de volta no novo filme. As novidades no elenco incluem Melissa Barrera ("Em um Bairro de Nova York") como Sam CarpenterJenna Ortega ("A Babá: Rainha da Morte") como Tara Carpenter, Jack Quaid ("The Boys") como Richie Kirsch Dylan Minnette ("13 Reasons Why") como Wes Hicks, entre outros.

"Pânico 5" está em cartaz nos cinemas brasileiros.