CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / ESTREIAS

"Pânico 5", "Peacemaker" e mais: O que estreia nos cinemas e streamings nesta semana (10 a 16/01)

Confira a lista que o CineBuzz preparou com os destaques da vez

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 11/01/2022, às 11h36 - Atualizado às 12h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Pânico 5", "Peacemaker" e mais: O que estreia nos cinemas e streamings nesta semana (10 a 16/01) - Divulgação/Paramount, HBO Max e Marvel Studios
"Pânico 5", "Peacemaker" e mais: O que estreia nos cinemas e streamings nesta semana (10 a 16/01) - Divulgação/Paramount, HBO Max e Marvel Studios

Mais uma semana está começando cheia de estreias aguardadas nos cinemas e streamings, como Netflix, HBO Max, Disney+ e muito mais. E como de costume, o CineBuzz preparou uma lista com os principais lançamentos desta semana para você ficar por dentro de tudo. Confira:

  • CINEMA
  • Pânico 5 (13 de janeiro)

Neste novo ano, os assassinatos estão ligados aos primeiros assassinos, que deram origem a toda história, e o xerife Dewey Riley (David Arquette) se vê sem opções e pede para que Sidney Prescott (Neve Campbell), a sobrevivente original, retorne a Woodsboro para ajudá-lo com a tarefa de encontrar o serial killer mascarado. Assista ao trailer:

  • Benedetta (13 de janeiro)

Na trama que acontece na Pescia, região da Toscana, Benedetta Carlini (Virginie Efira) é uma jovem que, segundo seus pais, é prometida a Cristo e, por isso, é enviada por eles a um convento italiano - ou melhor, é oferecida junto de um dote, afinal, ali "não é uma instituição de caridade", diz a Madre Superiora. Após alguns anos, uma jovem de nome Bartolomea (Daphne Patakia) surge no convento pedindo socorro e Benedetta a acolhe como sua protegida. Logo, as duas se aproximam e iniciam um relacionamento proibido que irá abalar as estruturas do convento.

 O CineBuzz já assistiu ao filme, e você confere a crítica aqui! Assista ao trailer:

  • NETFLIX
  • Indecente (13 de janeiro)

Famosa pelos livros de mistérios policiais, a escritora Grace (Alyssa Milano) volta para a casa da família em Washington, D.C. e encontra um cenário longe do ideal: sua irmã foi assassinada, e a polícia revela que a moça fazia vídeos eróticos na internet. Ignorando todos os alertas do detetive Ed (Sam Page), Grace se envolve na investigação do caso. O longa é baseado no livro “Virtude Indecente”, de Nora Roberts. Assista ao trailer:

  • A Jornalista - 1ª temporada (13 de janeiro)

A série é uma adaptação do longa-metragem homônimo lançado nos cinemas em 2019, que deu o que falar ao confrontar os crimes e escândalos políticos japoneses dos últimos anos, e traz Ryoko Yonekura ("Doctor X") no papel da protagonista Anna Matsuda, uma repórter do jornal Toto conhecida como “a rebelde do noticiário” por lutar para expor os problemas da sociedade japonesa moderna. Assista ao trailer:

  • Archive 81 (14 de janeiro)

Inspirada em um podcast homônimo, a trama é apresentada em duas linhas do tempo, onde o público entende a conexão misteriosa entre dois personagens. Dan (Mamoudou Athie) é um arquivista que está trabalhando para restaurar uma coleção de fitas de vídeo danificadas de 1994 e se vê reconstruindo o trabalho da documentarista Melody Pendras (Dina Shihabi), que investigava um culto perigoso no prédio de apartamentos Visser. 

Conforme Dan é atraído pela história e fica obcecado com a investigação, ele se convence de que pode salvar Melody do terrível final que ela teve há 25 anos. Confira o trailer oficial abaixo:

  • DISNEY+ 
  • Eternos (12 de janeiro)

Após sua estreia nos cinemas, "Eternos" chega aos streaming da Disney nesta quarta (12). A história mostra que, quando Thanos fez metade da vida do universo desaparecer e os Vingadores trouxeram todos de volta, houve uma ruptura que reverberou junto aos Eternos, uma raça que, até então, vivia afastada dos problemas ocorridos na Terra. Agora, para proteger a própria espécie em perigo, eles precisarão se reunir e mostrar a cara para a luta.

Nós, do CineBuzz já assistimos ao filme dirigido pela vencedora do Oscar, Chloé Zhao ("Nomadland"), e você confere a crítica aqui! Assista ao trailer:

  • HBO MAX
  • Naomi - 1ª temporada (11 de janeiro)

Naomi McDuffie está vivendo o melhor da vida como uma estudante exemplar, skatista e fã do Superman, quando um ‘rolê’ no meio de sua cidade natal, Port Oswego, vira seu mundo de cabeça para baixo. Quando os amorosos pais de Naomi - Greg e Jennifer McDuffie (Barry Watson e Mouzam Makkar) – se preocupam com a estranha série de desmaios de sua filha, os amigos mais próximos da jovem - Annabelle (Mary-Charles Jones), Nathan (Anthony Puig), Lourdes (Camila Moreno), Anthony (Will Meyers) e Jacob (Aidan Gemme) - se juntam a Naomi para ajudar a decifrar quem ou o que está por trás do inesperado evento que agitou os militares da cidade" diz a sinopse. Assista ao trailer:

  • Supeman & Lois - 2ª temporada (12 de janeiro)

A série acompanha um dos heróis mais famosos dos quadrinhos, ao lado da profissional mais conhecida no mundo jornalístico, Lois Lane. Enquanto eles lidam com o estresse de serem casados, a pressão e a complexidade que existe e se exige de um casal que tem filhos e precisa trabalhar na sociedade moderna, eles precisam unir suas forças para salvar o planeta. Assista ao trailer do novo ano da produção:

  • Peacemaker (13 de janeiro)

A trama da série mostrará o criminoso, que tenta implementar a paz a todo custo -mesmo matando milhares de pessoas-, em uma nova missão. Ao lado de Cena estão Danielle Brooks ("Orange is the New Black"), que dará vida a Leota Adebayo, e o ator Freddie Stroma ("Harry Potter e o Enigma do Príncipe") que viverá o VigilanteChris Conrad ("Patriot"). Chukwudi Iwuji ("John Wick") e Robert Patrick ("O Exterminador do Futuro 2") completam o elenco. Assista ao trailer do spin-off de "O Esquadrão Suicida":

  • AMAZON PRIME VIDEO
  • Hotel Transilvânia: Transformonstrão (14 de janeiro)

A nova trama, do quarto filme da franquia, vai acompanhar a recente invenção de Van Helsing em transformar Drácula (Brian Hull) os outros monstros em um humanos, e Johnny (Andy Samberg) em um monstro. Agora, DracMavis (Selena Gomez) e seus companheiros devem encontrar uma maneira de reverter o feitiço antes que a mudança se torne permanente. Assista ao trailer:

  • PARAMOUNT+
  • De Férias Com O Ex: Caribe (13 de janeiro)

"O tempo fecha nas ensolaradas e paradisíacas praias do Caribe quando o elenco de solteiros mais cobiçados da América Latina encontra seus respectivos ex. Com muitas surpresas, pegação, tretas e tudo mais que o Tablet do Terror nunca deixa faltar", revela a sinopse do reality show. Assista ao trailer: