CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADE

Ghostface faz novas vítimas em Woodsboro no primeiro trailer de "Pânico 5"

Filme está previsto para chegar aos cinemas em janeiro de 2022

Redação Publicado em 12/10/2021, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ghostface faz novas vítimas em Woodsboro no primeiro trailer de "Pânico 5" - Divulgação/Paramount Pictures
Ghostface faz novas vítimas em Woodsboro no primeiro trailer de "Pânico 5" - Divulgação/Paramount Pictures

Conforme prometido, a Paramount Pictures divulgou, nesta terça-feira (12), o primeiro trailer de "Pânico 5", novo filme da franquia criada por Kevin Williamson Wes Craven. Nas imagens, vemos oassassino Ghostface de volta, assutando uma nova leva de jovens.

Dessa vez, os assassinatos estão ligados aos primeiros assassinos, que deram origem a toda história, e o xerife Dewey Riley (David Arquette) se vê sem opções e pede para que Sidney Prescott (Neve Campbell), a sobrevivente original, retorne a Woodsboro para ajudá-lo com a tarefa de encontrar o serial killer mascarado. Confira:

Além de Campbell e ArquetteCourteney Cox como Gale Weathers e Marley Shelton, introduzida no 4º filme da franquia como a policial Judy Hicks, também estão de volta no novo filme.

As novidades no elenco incluem Melissa Barrera ("Em um Bairro de Nova York") como Sam CarpenterJenna Ortega ("A Babá: Rainha da Morte") como Tara CarpenterJack Quaid ("The Boys") como Richie Kirsch Dylan Minnette ("13 Reasons Why") como Wes Hicks, entre outros.

Esse é o primeiro filme da franquia após a morte de Wes Craven, que dirigiu todos as outras quatro produções. Em seu lugar, entram Tyler Gillett e Matt Bertinelli-Olpin, de "Casamento Sangrento". O roteiro fica a cargo de James Vanderbilt ("Zodíaco") e Guy Busick ("Casamento Sangrento").

"Pânico 5" tem estreia prevista para 13 de janeiro de 2022 nos cinemas brasileiros.