CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / TERROR

"Pânico 5" ganha nova prévia com cenas inéditas dos novos personagens; confira

Melissa Barrera, Dylan Minnette, Jenna Ortega, Mason Gooding são alguns dos novatos

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 17/12/2021, às 12h03 - Atualizado às 12h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Pânico 5" tem novo teaser divulgado com cenas inéditas e novo elenco; confira - Divulgação/Paramount Pictures
"Pânico 5" tem novo teaser divulgado com cenas inéditas e novo elenco; confira - Divulgação/Paramount Pictures

"Pânico 5" teve um featurette divulgado nesta sexta (17), através das redes sociais do Fandango, e além de cenas inéditas do novo filme da franquia slasher, o público pôde conferir a atuação dos novatos na trama e mais alguns depoimentos dos veteranos falando sobre seu intusiasmo e dedicação na sequência.

Os detalhes da trama de "Pânico 5" ainda não foram divulgados, mas o longa está previsto para chegar aos cinemas brasileiros em janeiro de 2022. Neve Campbell como Sidney PrescottDavid Arquette como Dewey RileyCourteney Cox como Gale Weathers e Marley Shelton, introduzida no 4º filme da franquia como a policial Judy Hicks, estão de volta no novo filme.

As novidades no elenco incluem Melissa Barrera ("Em um Bairro de Nova York") como Sam CarpenterJenna Ortega ("A Babá: Rainha da Morte") como Tara CarpenterJack Quaid ("The Boys") como Richie Kirsch Dylan Minnette ("13 Reasons Why") como Wes Hicks, entre outros.

Assista ao novo teaser:

Esse é o primeiro filme da franquia após a morte de Wes Craven, que dirigiu todos as outras quatro produções. Em seu lugar, entram Tyler Gillett e Matt Bertinelli-Olpin, de "Casamento Sangrento". O roteiro fica a cargo de James Vanderbilt ("Zodíaco") e Guy Busick ("Casamento Sangrento").

"Pânico 5" tem estreia prevista para 13 de janeiro de 2022 nos cinemas brasileiros.