CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / ELENCO

"Pânico 6" escala Henry Czerny, de "Missão: Impossível", para o elenco da sequência

Papel de Henry Czerny na sequência de "Pânico" ainda não foi revelado

Thamyris Couto / @thamy_couto Publicado em 24/06/2022, às 11h45 - Atualizado às 12h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Pânico 6" escala Henry Czerny, de "Missão: Impossível", para o elenco da sequência - Divulgação/Paramount Pictures
"Pânico 6" escala Henry Czerny, de "Missão: Impossível", para o elenco da sequência - Divulgação/Paramount Pictures

O ator Henry Czerny, conhecido por viver Kittridge na franquia "Missão: Impossível", foi confirmado no elenco de "Pânico 6". Apesar da novidade, de acordo com o Deadline, o personagem do astro, no primeiro trabalho ao lado dos diretores Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett ("Casamento Sangrento"), ainda não foi revelado.

Czerny se juntará à Jenna OrtegaMelissa BarreraMason Gooding e Jasmin Savoy Brown, que retornarão para a sequência como suas respectivas personagens. As atrizes se estarão ao lado da veterana Courteney Cox, que voltou em "Pânico 5" revivendo a jornalista Gale Weathers. Recentemente, a estrela de "Pânico 4", Hayden Panettiere, também foi confirmada para voltar no novo ano, interpretando novamente Kirby ReedDermot Mulroney, Jack Champion, Liana Liberato, Devyn Nekoda e Josh Segarra completam o time.

Infelizmente, para a tristeza dos fãs, Neve Campbell, outra veterana da franquia, não retornará para a continuação. Segundo a atriz, o roteiro que lhe foi oferecido não fazia jus a sua personagem, a final girl Sidney Prescott.

A sinopse do sexto filme da franquia "Pânico" indica que “Sam, Tara, Chad e Mindy, os quatro sobreviventes do massacre realizado pelo Ghostface, decidem deixar Woodsboro para trás em busca de um novo começo em uma cidade diferente. Mas não demora muito para eles se tornarem alvo de um novo serial killer mascarado".

“Pânico 6” chega aos cinemas em 31 de março de 2023, e a trama deverá acontecer na época do Halloween, na cidade de Nova York.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!