CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / SEQUÊNCIA

"Pânico 6" ganha data para estrear nos cinemas

As filmagens do sexto filme da franquia começam ainda este ano

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 18/03/2022, às 13h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Pânico 6" terá retorno de Courteney Cox - Divulgação/Paramount Pictures
"Pânico 6" terá retorno de Courteney Cox - Divulgação/Paramount Pictures

A Paramount confirmou que "Pânico 6" será lançado nos cinemas em 2023. O sexto filme da franquia de terror está marcado para estrear no dia 31 de março do ano que vem.

De acordo com o Deadline, o longa recebeu sinal verde para ser produzido e contará com o retorno do time criativo, incluindo os diretores Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett (ambos de "Casamento Sangrento"). James Vanderbilt & Guy Busick assinam o roteiro, enquanto PaulNeinstein e William Sherak serão os produtores. Já Kevin Williamson e Chad Villella voltam a função de produção executiva.

As filmagens de "Pânico 6" devem começar em junho deste ano, no Canadá. A atriz Courteney Cox ("Friends") revelou que já recebeu o roteiro e que retornará no novo filme. "Eu recebi o roteiro ontem. Ainda não o li, não tive tempo... Estou animada para descobrir tudo”, contou em entrevista ao Just a Variety.

Em "Pânico 5", os assassinatos estavam ligados aos primeiros assassinos, que deram origem a toda história, e o xerife Dewey Riley (David Arquette) se vê sem opções e pede para que Sidney Prescott (Neve Campbell), a sobrevivente original, retorne a Woodsboro para ajudá-lo com a tarefa de encontrar o serial killer mascarado. 

Espera-se que neste novo filme, Neve se junte à Cox novamente. Quanto a Arquette já não pode se esperar a mesma coisa, uma vez que foi morto brutalmente pelo assassino do último filme, no hospital da cidade assombrada.

As novidades no elenco incluem Melissa Barrera ("Em um Bairro de Nova York") como Sam CarpenterJenna Ortega ("A Babá: Rainha da Morte") como Tara CarpenterJack Quaid ("The Boys") como Richie Kirsch Dylan Minnette ("13 Reasons Why") como Wes Hicks, entre outros.