CineBuzz
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADES

"Pânico 6": Jasmin Savoy Brown apoia decisão de Neve Campbell em sair da franquia

Apesar disso, a atriz se mostrou bastante entusiasmada com o roteiro do sexto filme de "Pânico"

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 13/06/2022, às 11h10 - Atualizado às 11h30

"Pânico 6": Jasmin Savoy Brown apoia decisão de Neve Campbell em sair da franquia - Divulgação/Paramount Pictures
"Pânico 6": Jasmin Savoy Brown apoia decisão de Neve Campbell em sair da franquia - Divulgação/Paramount Pictures

A atriz Jasmin Savoy Brown, que estrelou "Pânico 5", se pronunciou sobre a decisão tomada por Neve Campbell em não retornar para o sexto filme como a final girl, Sidney Prescott. Durante uma entrevista à Variety, a intérprete de Mindy disse apoiar a veterana da franquia.

"Eu absolutamente a respeito por isso. Acho que é difícil ser uma mulher nessa indústria, e em qualquer indústria. Se qualquer pessoa, mas especialmente uma mulher, sente que merece mais do que lhe foi oferecido - e isso vale para uma situação de trabalho, ou em um relacionamento, ou qualquer outra coisa -, e ela tem os meios de sair dessa situação, eu apoio que ela saia", explicou Brown.

Ao final, a atriz revelou estar bem contente em permanecer em "Pânico 6", e demonstrou empatia pelo roteiro da sequência, que contará novamente com Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett (ambos de "Casamento Sangrento") assumindo a direção. "O roteiro [de Pânico 6] é fantástico, e a saga continua de uma forma linda", confessou.

Os boatos sobre a saída de Nevecircularam logo após a convenção anual do Monsterpalooza, que acontece no Centro de Convenções de Pasadena. Pessoas que estavam no evento, informaram que a recusa de Campbell teria relação com o roteiro, que não fez jus à icônica personagem que sobreviveu aos ataques do Ghostface. "Infelizmente não farei o próximo Pânico. Como uma mulher, sempre trabalhei muito duro para estabelecer meu valor, especialmente quando se trata de Pânico. Eu senti que a oferta que me foi apresentada não iguala o valor que eu entreguei para a franquia", declarou a estrela sobre seu desligamento da franquia.

SOBRE "PÂNICO 6"

Em "Pânico 6", “Sam, Tara, Chad e Mindy, os quatro sobreviventes do massacre realizado pelo Ghostface, decidem deixar Woodsboro para trás em busca de um novo começo em uma cidade diferente. Mas não demora muito para eles se tornarem alvo de um novo serial killer mascarado", revela a sinopse com os primeiros detalhes da trama.

Ou seja, isso é um sinal de que Jenna OrtegaMelissa BarreraMason Gooding e Jasmin Savoy Brown tiveram seus retornos confirmados, reprisando suas personagens. As atrizes se juntarão ao lado da veterana Courteney Cox. Recentemente, a estrela de "Pânico 4" Hayden Panettiere também foi confirmada para voltar no novo ano, interpretando novamente Kirby Reed.

“Pânico 6” estreia nos cinemas em 31 de março de 2023.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!