CineBuzz
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / SERÁ?

"Pânico 6": Neve Campbell não deve voltar para a sequência

Novo longa contará com os retornos de Jenna Ortega, Melissa Barrera e da veterana Courteney Cox

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 06/06/2022, às 12h00 - Atualizado às 12h21

"Pânico 6": Rumores apontam que Neve Campbell não deverá voltar para sequência - Divulgação/Paramount Pictures
"Pânico 6": Rumores apontam que Neve Campbell não deverá voltar para sequência - Divulgação/Paramount Pictures

Veterana da franquia "Pânico", Neve Campbell estaria ainda em negociações para um possível retorno no sexto filme do thriller. Entretanto, após a convenção anual do Monsterpalooza, que acontece no Centro de Convenções de Pasadena, boatos apontaram que a atriz não irá reprisar Sidney Prescott no novo longa-metragem.

A informação partiu de diversas pessoas que estavam no evento, incluindo Neve, que teria afirmado não participar de "Pânico 6" devido o roteiro não fazer jus à icônica personagem que sobreviveu aos ataques do Ghostface. Até o momento, nada foi negado ou confirmado, portanto, não passam de rumores.

Confira uma postagem feita no Instagram que sugeriu a novidade:

“Sam, Tara, Chad e Mindy, os quatro sobreviventes do massacre realizado pelo Ghostface, decidem deixar Woodsboro para trás em busca de um novo começo em uma cidade diferente. Mas não demora muito para eles se tornarem alvo de um novo serial killer mascarado", revela a sinopse com os primeiros detalhes da trama.

Ou seja, isso é um sinal de que Jenna OrtegaMelissa BarreraMason Gooding e Jasmin Savoy Brown tiveram seus retornos confirmados, reprisando suas personagens. As atrizes se juntarão ao lado da veterana Courteney Cox. Recentemente, a estrela de "Pânico 4" Hayden Panettiere também foi confirmada para voltar no novo ano, interpretando novamente Kirby Reed.

O filme também contará com o retorno de JamesVanderbilt e Guy Busick como roteiristas. Já Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett (ambos de "Casamento Sangrento") voltam no comando da direção do longa. Kevin Williamson e Chad Villella estão confirmados na função de produção executiva.

“Pânico 6” estreia nos cinemas em 31 de março de 2023.