CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADES

"Pânico 6" tem novas imagens dos bastidores reveladas; veja

O sexto filme da franquia "Pânico" deverá ser ambientado durante o Halloween

Thamyris Couto / @thamy_couto Publicado em 17/06/2022, às 16h00 - Atualizado às 16h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Pânico 6" tem novas imagens dos bastidores reveladas; veja - Divulgação/Paramount Pictures
"Pânico 6" tem novas imagens dos bastidores reveladas; veja - Divulgação/Paramount Pictures

Os bastidores de "Pânico 6" foram revelados em novas fotos compartilhadas nas redes sociais, e se a cenografia não mudar, o novo filme da franquia deverá acontecer durante a época do Halloween. Conveniente para o Ghostface, não acha? Além disso, as ruas de Montreal, no Canadá, foram modificadas para ficarem semelhante às de Nova York.

A sinopse do sexto filme da franquia "Pânico" indica que “Sam, Tara, Chad e Mindy, os quatro sobreviventes do massacre realizado pelo Ghostface, decidem deixar Woodsboro para trás em busca de um novo começo em uma cidade diferente. Mas não demora muito para eles se tornarem alvo de um novo serial killer mascarado".

Veja as fotos dos bastidores do longa:

"Pânico 6" contará com os retornos de Jenna OrtegaMelissa BarreraMason Gooding e Jasmin Savoy Brown, reprisando suas respectivas personagens. As atrizes se juntarão ao lado da veteranaCourteney Cox, que voltou em "Pânico 5" revivendo a jornalista Gale Weathers. Recentemente, a estrela de "Pânico 4" Hayden Panettiere também foi confirmada para voltar no novo ano, interpretando novamente Kirby Reed.

Infelizmente, para a tristeza dos fãs,Neve Campbell, outra veterana da franquia, não retornará para a continuação. Segundo a atriz, o roteiro que lhe foi oferecido não fazia jus a sua personagem, a final girl Sidney Prescott.

Liana LiberatoJosh SegarraJack Champion e Devyn Nekoda foram confirmados como os novos integrantes do time. Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett (ambos de "Casamento Sangrento") assumem novamente a direção do projeto.

“Pânico 6” estreia nos cinemas em 31 de março de 2023.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!