CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADE

"Pânico 6" terá retornos de Melissa Barrera, Jasmin Savoy Brown, Mason Gooding e Jenna Ortega

Sexto filme da franquia estreia nos cinemas em 31 de março de 2023

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 10/05/2022, às 14h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Pânico 6" será lançado em 2023 - Divulgação/Paramount Pictures
"Pânico 6" será lançado em 2023 - Divulgação/Paramount Pictures

Os quatro sobreviventes do último ataque fatal do Ghostface vão retornar em "Pânico 6". Segundo a Variety, Melissa Barrera, JasminSavoy Brown, Mason Gooding e JennaOrtega estão confirmados no elenco do sexto filme da franquia.

Os atores vão reprisar os papéis de Sam, Mindy, Chad e Tara, respectivamente, na continuação da história, que está prevista para estrear nos cinemas no dia 31 de março de 2023. As filmagens vão começar durante o verão norte-americano, entre junho e setembro deste ano, e deve mostrar o grupo seguindo em frente após deixarem Woodsboro.

"Pânico 6" contará com o retorno do time criativo, incluindo os diretores Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett (ambos de "Casamento Sangrento"). James Vanderbilt & Guy Busick assinam o roteiro, enquanto PaulNeinstein e William Sherak serão os produtores. Já Kevin Williamson e Chad Villella voltam a função de produção executiva. A atriz Courteney Cox ("Friends") revelou que já recebeu o roteiro e que retornará no novo filme.

Em "Pânico 5", os assassinatos estavam ligados aos primeiros assassinos, que deram origem a toda história, e o xerife Dewey Riley (David Arquette) se vê sem opções e pede para que Sidney Prescott (Neve Campbell), a sobrevivente original, retorne a Woodsboro para ajudá-lo com a tarefa de encontrar o serial killer mascarado. 


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!