CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / TERROR

"Pânico": Emma Roberts revela que adoraria participar de novo filme da franquia

Atriz interpretou Jill em "Pânico 4", a prima de Sidney Prescott

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 17/06/2022, às 11h00 - Atualizado às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emma Roberts interpretou Jill em "Pânico 4" - Divulgação/Paramount Pictures
Emma Roberts interpretou Jill em "Pânico 4" - Divulgação/Paramount Pictures

A atriz Emma Roberts ("Amor Com Data Marcada") revelou que adoraria reprisar o papel de Jill na franquia "Pânico". A atriz, que interpretou a prima de Sidney Prescott no quarto filme, admitiu que aceitaria retornar em um novo filme.

Em entrevista ao Dread Central, a artista contou que de todas as produções de terror que estão sendo desenvolvidas, a que mais a atrai é "Pânico": "Sinto como se eu não tivesse terminado com essa franquia.”‎

Quando "Pânico 4" foi lançado, em 2011, muitos acreditavam que Jill assumiria o protagonismo da franquia. Em uma reviravolta surpreendente, a personagem foi revelada como o Ghostface ao final do filme, com o desejo de matar Sidney e tomar o seu lugar de "final girl".

No entanto, com o retorno de Hayden Panettiere como Kirby Reed confirmado em "Pânico 6", quando muitos acreditaram que a personagem também havia morrido, abre portas para Roberts retornar no futuro da franquia.

SOBRE “PÂNICO 6”

O sexto filme de "Pânico" terá Melissa Barrera ("Em um Bairro de Nova York"), Jasmin Savoy Brown ("Yellowjackets"), Mason Gooding ("Love, Victor") e Jenna Ortega ("Wandinha") retornando como os protagonistas. Liana Liberato, Josh Segarra, Jack Champion e Devyn Nekoda completam o elenco.

A sinopse oficial ainda não foi divulgada, mas segundo a Variety, a história acompanhará o grupo de sobreviventes seguindo em frente após deixarem os horrores de Woodsboro para trás. A trama deve ser situada em Nova York, ainda nos Estados Unidos.

O filme contará com o retorno de JamesVanderbilt e Guy Busick como roteiristas. Kevin Williamson e Chad Villella estão confirmados na função de produção executiva. Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett (ambos de "Casamento Sangrento") serão os diretores.

“Pânico 6” estreia nos cinemas em 31 de março de 2023.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!