CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / SEQUÊNCIA

Após sucesso de quinto filme, "Pânico 6" é confirmado

Longa contará com os mesmos diretores da produção anterior

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 03/02/2022, às 15h03 - Atualizado às 15h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após sucesso de quinto filme, "Pânico 6" é confirmado - Divulgação/Paramount Pictures
Após sucesso de quinto filme, "Pânico 6" é confirmado - Divulgação/Paramount Pictures

Agora é oficial! "Pânico" ganhará um novo filme em breve, levando a franquia à sua sexta produção. Segundo informações do The Hollywood Reporter, o longa-metragem irá manter os diretores Matt Bettinelli-Olpin Tyler Gillertt (ambos de "Casamento Sangrento"), mesmo responsáveis pela quinta produção.

Ao lado da dupla veterana, Guy Busick ("Castle Rock") e James Vanderbilt ("Mistério no Mediterrâneo") também retornam para escrever o roteiro de "Pânico 6", que está marcado para começar ainda neste ano entre os meses de julho e setembro.

Em "Pânico 5", os assassinatos estão ligados aos primeiros assassinos, que deram origem a toda história, e o xerife Dewey Riley (David Arquette) se vê sem opções e pede para que Sidney Prescott (Neve Campbell), a sobrevivente original, retorne a Woodsboro para ajudá-lo com a tarefa de encontrar o serial killer mascarado.

Além de Campbell ArquetteCourteney Cox como Gale Weathers e Marley Shelton, introduzida no 4º filme da franquia como a policial Judy Hicks, também voltaram no novo filme. 

As novidades no elenco incluem Melissa Barrera ("Em um Bairro de Nova York") como Sam CarpenterJenna Ortega ("A Babá: Rainha da Morte") como Tara CarpenterJack Quaid ("The Boys") como Richie Kirsch Dylan Minnette ("13 Reasons Why") como Wes Hicks, entre outros.

Esse foi o primeiro filme da franquia após a morte de Wes Craven (1939-2015), que dirigiu todas as outras quatro produções. "Pânico 5" segue em cartaz nos cinemas. Confira a crítica do CineBuzz.