CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / MARVEL

"Pantera Negra 2": Angela Bassett garante que sequência será ainda melhor

Interprete da mãe do rei T'Challa comentou sua opinião no Ellen DeGeneres Show

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 21/03/2022, às 13h15 - Atualizado às 13h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Pantera Negra 2": Angela Bassett garante que sequência será ainda melhor - Divulgação/Marvel Studios
"Pantera Negra 2": Angela Bassett garante que sequência será ainda melhor - Divulgação/Marvel Studios

Durante sua participação ao programa norte-americano Ellen DeGeneres Show, a atriz Angela Bassett ("American Horror Story") expressou sua felicidade com a sequência de "Pantera Negra" intitulada "Wakanda Para Sempre", revelando que será ainda maior e melhor que o primeiro filme lançado em 2018.

“Vai ser incrível. Vai superar [o primeiro]. Posso dizer isso? Chadwick Boseman tinha um grande coração, grande intelecto, e esperamos elevar seu padrão. Após sua morte, Ryan [diretor do longa] foi um exemplo e um líder”, contou à apresentadora.

Assista ao trecho em que ela conta mais sobre, em um vídeo comentado por Graeme O'Neil:

O enredo de "Pantera Negra: Wakanda Para Sempre" ainda não foi revelado, mas a produção continua com a importante missão de seguir o filme e manter o legado do Rei T'Challa. Além de Lupita Nyong'o, parte do elenco deve reprisar seus papéis na sequência, como Letitia Wright ("Morte no Nilo"), Daniel Kaluuya ("Corra!"), Danai Gurira ("The Walking Dead"), Florence Kasumba ("Criminal: Germany"), Winston Duke ("Nós") e a própria Basset como a mãe do rei T'Challa.

Após alguns rumores que circularam entre os fãs, o longa deverá introduzir o filho de T'Challa no MCU. Embora, muitos esperem que o jovem fruto do relacionamento do Pantera Negra com Nakia entre na história já para assumir o posto, não é o que acontecerá de cara e Shuri (Wright) vestirá o traje, seguindo as histórias em quadrinhos. 

Com o retorno de Ryan Coogler na direção, "Pantera Negra: Wakanda Para Sempre" tem estreia prevista para o dia 11 de novembro de 2022.