CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / MARVEL

"Pantera Negra 2": Colecionável revela armadura de Riri Williams como Coração de Ferro

Dominique Thorne interpretará a heroína em "Wakanda Para Sempre"

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 24/07/2022, às 15h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Primeira imagem de Dominique Thorne como Riri Williams - Reprodução/Marvel Studios
Primeira imagem de Dominique Thorne como Riri Williams - Reprodução/Marvel Studios

Depois que o primeiro trailer de “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre” foi liberado na San Diego Comic Con 2022 no último sábado (23), a Funko! Pop liberou os primeiros modelos de colecionáveis do filme. Os bonecos revelam detalhes dos visuais dos personagens, incluindo a armadura da Coração deFerro, a Riri Williams.

A personagem será vivida por Dominique Thorne, conhecida por seus trabalhos em "Se a Rua Bale Falasse" e "Judas e o Messias Negro". A heroína aparecerá pela primeira vez no Universo Cinematográfico da Marvel no segundo filme do Pantera Negra, mas Riri terá sua própria série no Disney+.

O elenco da produção terá Anthony Ramos (“Em um Bairro de Nova York”), Harper Anthony (“City of Vulture”), Manny Montana (“Good Girls”) e Alden Ehrenreich (“Han Solo: Uma História Star Wars").

Chinaka Hodge, de "Snowpiercer", será a showrunner da série. Angela Barnes, de “Atlanta”, e Sam Bailey, de “Cara Gente Branca”, serão as responsáveis pela direção da atração.

A data de estreia de “Coração de Ferro” está prevista para 2023, mas o público conhecerá Riri Williams nos cinemas em “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre”, que estreia nos cinemas no dia 11 de novembro em 2022.

Sobre a Coração de Ferro

Riri Williams fez sua primeira aparição na HQ “Invincible Iron Man #7”, de 2016. Ela chamou a atenção por ser uma estudante universitária de 15 anos que construiu sua própria armadura gigante, assim como o Homemde Ferro.

A personagem é de Chicago, nos Estados Unidos, e foi classificada como um supergênio quando completou cinco anos. Riri foi aceita no Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT) aos 11 anos – e foi aí que ela começou a trabalhar em sua primeira armadura, após encontrar uma versão desatualizada da armadura de TonyStark.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!