CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / MARVEL

"Pantera Negra 2": É "tudo sobre Chadwick Boseman", declara Danai Gurira

Intérprete de Dora Milaje Okoye no MCU conversou com a Variety durante o tapete vermelho do Met Gala 2022

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 03/05/2022, às 09h28 - Atualizado às 09h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Pantera Negra 2": É "tudo sobre Chadwick Boseman", declara Danai Gurira - Divulgação/Marvel Studios
"Pantera Negra 2": É "tudo sobre Chadwick Boseman", declara Danai Gurira - Divulgação/Marvel Studios

E quem pensou que o tapete vermelho do Met Gala 2022 aconteceu apenas para apreciarmos os looks de milhões, se enganou. A presença da atriz Danai Gurira, intérprete de Dora Milaje Okoye no MCU serviu também como atualização sobre "Pantera Negra: Wakanda Para Sempre", segundo filme que homenageará o falecido Chadwick Boseman.

Questionada pela Variety sobre a Parte 2 da história, Gurira respondeu: "Escute, nós entregamos tudo que tínhamos nele e experamos que você sinta isso, que isso ressoe para todo mundo da forma que ressoa para nós. Ele conta uma história muito angustiante, e isso é tudo que eu falarei", afirmou a atriz. "Eu acho que [o filme homenageia Chadwick] lindamente e sou muito gata a como nosso incrível diretor-roteirista [Ryan Coogler] lida com isso. É tudo sobre ele. E, para todos nós, é tudo um derramamento de amor e de honra por ele", concluiu.

Assista à entrevista:

O enredo de "Pantera Negra: Wakanda Para Sempre" ainda não foi revelado, mas a produção continua com a importante missão de seguir o filme e manter o legado do Rei T'Challa. Além de Lupita Nyong'o, parte do elenco deve reprisar seus papéis na sequência, como Letitia Wright ("Morte no Nilo"), Daniel Kaluuya ("Corra!"), Danai Gurira ("The Walking Dead"), Florence Kasumba ("Criminal: Germany"), Winston Duke ("Nós") e Angela Basset como a mãe do rei T'Challa.

Após alguns rumores que circularam entre os fãs, o longa deverá introduzir o filho de T'Challa no MCU. Embora, muitos esperem que o jovem fruto do relacionamento do Pantera Negra com Nakia entre na história já para assumir o posto, não é o que acontecerá de cara e Shuri (Wright) vestirá o traje, seguindo as histórias em quadrinhos. 

Com o retorno deRyan Cooglerna direção, "Pantera Negra: Wakanda Para Sempre" tem estreia prevista para o dia 11 de novembro de 2022.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!