CineBuzz
Cinema / MARVEL

"Pantera Negra 2" finaliza gravações após diversas pausas

Sequência passou por grandes dificuldades nas filmagens devido a Covid-19

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 25/03/2022, às 11h46 - Atualizado às 12h11

"Pantera Negra 2" finaliza gravações após diversas pausas - Divulgação/Marvel Studios
"Pantera Negra 2" finaliza gravações após diversas pausas - Divulgação/Marvel Studios

Após diversas pausas nas gravações devido aos casos de Covid-19, "Pantera Negra: Wakanda Para Sempre" finalmente teve suas filmagens encerradas. A novidade foi revelada na última quinta-feira (24) por alguns integrantes da equipe em diferentes postagens nas redes sociais.

Nikki Wright, do departamento de cabelo e maquiagem, e a diretora de fotografia Autumn Durald foram os responsáveis por divulgar a informação em um momento de comemoração. Veja:

O segundo filme do sucesso da Marvel Studios passou por muitas interferências desde o início de suas filmagens, e não estamos falando mais do falecido Chadwick Boseman. O estúdio também foi alvo de muitas críticas após mater a atriz Letitia Wright no filme, mesmo com ela ter se declarado abertamente apoiar o movimento anti-vacina. A intérprete de Shuri também sofreu uma lesão no set, e teve que retornar para sua casa - que não fica nos Estados Unidos. 

A atriz Lupita Nyong'o também teve que se afastar do estúdio temporariamente, após contrair o coronavírus. Mas, após alguns dias em isolamento, voltou aos treinos e posteriormente a gravar suas cenas.

O enredo do longa ainda não foi revelado, mas a produção continua com a importante missão de seguir o filme e manter o legado do Rei T'Challa. Além de Nyong'o e Wright, parte do elenco deve reprisar seus papéis na sequência, como Daniel Kaluuya ("Corra!"), Danai Gurira ("The Walking Dead"), Angela Basset ("American Horror Story"), Florence Kasumba ("Criminal: Germany") e Winston Duke ("Nós").

Após alguns rumores que circularam entre os fãs, o longa deverá introduzir o filho de T'Challa no MCU. Embora, muitos esperem que o jovem fruto do relacionamento do Pantera Negra com Nakia entre na história já para assumir o posto, não é o que acontecerá de cara e Shuri (Wright) vestirá o traje, seguindo as histórias em quadrinhos. 

Com o retorno de Ryan Coogler na direção, "Pantera Negra: Wakanda Para Sempre" tem estreia prevista para o dia 11 de novembro de 2022.