CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / EITA!

"Pantera Negra 2" interrompe filmagens após novos casos de Covid-19

Lupita Nyong’o é uma das atrizes contaminadas com a doença

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 19/01/2022, às 11h53 - Atualizado às 12h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Pantera Negra 2" interrompe filmagens após novos casos de Covid-19 - Divulgação/Marvel Studios
"Pantera Negra 2" interrompe filmagens após novos casos de Covid-19 - Divulgação/Marvel Studios

A estreia de "Pantera Negra 2" parece cada vez mais distante com essas idas e vindas no set de filmagens. Quando a produção finalmente retomou-as após um acidente sofrido por Letitia Wright (Shuri), que a afastou por quase cinco meses, as gravações tiveram de ser interrompidas mais uma vez devido a novos casos positivos de Covid-19.

De acordo com o site The Hollywood Reporter, todos os nomes da equipe não foram divulgados para mantê-los em segurança, exceto o de Lupita Nyong’o ("As Agentes 355"), que interpreta uma das personagens principais de "Wakanda Para Sempre". Todos esperam que as filmagens possam retomar no prazo de uma semana.

O segundo filme de Wakanda não foi o único a sofrer com a variante da covid, Ômicron. O THR ainda citou duas produções que foram afetadas pelo vírus e tiveram que realizar uma pausa. São elas: "Star Trek: Picard" e "NCIS".

O enredo de "Pantera Negra: Wakanda Para Sempre" ainda não foi revelado, mas a produção tem a importante missão de seguir o filme e manter o legado do Rei T'Challa, vivido pelo falecido Chadwick Boseman em sua primeira produção.

Entretanto, além de Nyong'o, parte do elenco deve reprisar seus papéis na sequência, como Daniel Kaluuya ("Corra!"), Danai Gurira ("The Walking Dead"), Angela Basset ("American Horror Story"), Florence Kasumba ("Criminal: Germany") e Winston Duke ("Nós").

Após alguns rumores que circularam entre os fãs, o longa deverá introduzir o filho de T'Challa no MCU. Embora, muitos esperem que o jovem fruto do relacionamento do Pantera Negra com Nakia entre na história já para assumir o posto, não é o que acontecerá de cara e Shuri (Wright) vestirá o traje, seguindo as histórias em quadrinhos. 

Com o retorno de Ryan Coogler na direção, “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre” tem estreia prevista para o dia 11 de novembro de 2022.