CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / MARVEL

"Pantera Negra 2" introduzirá filho de T'Challa no MCU

Site afirma que a criança é fruto do seu romance com Nakia

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 08/11/2021, às 14h05 - Atualizado às 14h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Pantera Negra 2" introduzirá filho de T'Challa no MCU - Divulgação/Marvel Studios
"Pantera Negra 2" introduzirá filho de T'Challa no MCU - Divulgação/Marvel Studios

"Pantera Negra: Wakanda Para Sempre" seguirá com o legado de T'Challa, personagem interpretado pelo eterno Chadwick Boseman -que faleceu em agosto de 2020 em decorrência a um câncer no cólon. Mas como isso? Pois bem, de acordo com o Cosmic Circus, seu filho será introduzido ao MCU na sequência. Até que o fato seja confirmado pela Marvel, as informações não passam de rumores.

Embora, muitos esperem que o jovem fruto do relacionamento do Pantera Negra com Nakia entre na história já para assumir o posto, não é o que acontecerá de cara e Shuri (Letitia Wright) vestirá o traje, seguindo as histórias em quadrinhos. 

"O filho de T'Challa e Nakia ainda é um pouco jovem para isso, então devemos ser pacientes e Shuri tem sua própria história para contar por enquanto. Embora eu não tenha recebido notícias de que esse filho definitivamente será um Pantera Negra eventualmente ou exatamente quando, se ele for, realmente parece cristalino em que direção Ryan Coogler e Marvel estão tomando com esta feliz adição surpresa", diz o site.

A direção do filme continua nas mãos de Ryan Coogler e parte do elenco deve reprisar seus papéis na sequência, como Daniel Kaluuya ("Corra!"), Danai Gurira ("The Walking Dead"), Lupita Nyong'o ("Nós"), Angela Basset ("American Horror Story"), Florence Kasumba ("Criminal: Germany") e Winston Duke ("Nós").

“Pantera Negra: Wakanda Para Sempre” deve chegar aos cinemas em 8 julho de 2022.