CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Romance

"Pantera Negra 2" pode ter primeiro romance lésbico da Marvel

Segundo a revista GAY Times, as personagens de Michaela Coel e Florence Kasumba serão par romântico no longa

Redação Publicado em 09/09/2021, às 14h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nos quadrinhos, as guerreiras Dora Milaje vivem um romance - (Divulgação/HBO/Marvel)
Nos quadrinhos, as guerreiras Dora Milaje vivem um romance - (Divulgação/HBO/Marvel)

Com o intuito de tornar suas histórias mais inclusivas e diversas, a Marvel pode estar se preparando para incluir o primeiro romance entre duas mulheres em “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre”. De acordo com informações publicadas pelo site GAY Times, as personagens de Michaela Coel e Florence Kasumba devem viver um romance no longa.

Ainda segundo o site, a protagonista de “I May Destroy You” foi escalada para interpretar Aneka, uma das líderes das Dora Milaje, grupo de mulheres guerreiras que protegem e líderam o exército de Wakanda.

Nos quadrinhos, Aneka é par romântico de outra integrante das Dora Milaje, Ayo, vivida por Kasumba ao longo de quatro projetos do estúdio, “Capitão América: Guerra Civil” (2016), “Pantera Negra” (2018), “Vingadores: Guerra Infinita” (2018) e na série do Disney+, Falcão e o Soldado Invernal” (2021).⁠

"Pantera Negra: Wakanda Para Sempre" terá a difícil missão de continuar a história do herói da Marvel sem a presença do Chadwick Boseman ("A Voz Suprema do Blues"), que interpretou o rei T'Challa, e que morreu aos 43 anos em agosto de 2020. O estúdio já confirmou que o personagem não será reescalado, mas ainda não se sabe como a ausência do personagem será tratada na história.

A direção do filme continua nas mãos de Ryan Coogler e parte do elenco deve reprisar seus papéis na sequência, como Daniel Kaluuya, Danai Gurira, Lupita Nyong'o, Angela Basset, Florence Kasumba e Winston Duke.

“Pantera Negra: Wakanda Para Sempre” chega aos cinemas em 8 julho de 2022.