CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / SDCC 2022

"Pantera Negra 2": Primeiro trailer presta homenagem ao herói de Chadwick Boseman

Filme chega aos cinemas no dia 11 de novembro de 2022

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 23/07/2022, às 22h30 - Atualizado às 22h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chadwick Boseman como T'Challa, o Rei de Wakanda - Divulgação/Marvel Studios
Chadwick Boseman como T'Challa, o Rei de Wakanda - Divulgação/Marvel Studios

A Marvel Studios divulgou o primeiro trailer de “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre” durante painel na San Diego Comic Con 2022 neste sábado (23). A prévia é uma grande homenagem ao legado do ator Chadwick Boseman, que interpretou o princípe T'Challa no Universo Cinematográfico da Marvel.

“5 anos atrás, eu estava sentado bem ali e ao meu lado estava nosso T’Challa. O falecido Chadwick Boseman”, disse o diretor Ryan Coogler ao anunciar o novo trailer. "O impacto que ele fez nesta indústria será sentida para sempre". Confira o pôster oficial:

Segundo o cineasta, "Pantera Negra 2" é "uma montanha-russa que visita novos cantos de Wakanda e também do Universo Cinematográfico da Marvel". O enredo de "Pantera Negra: Wakanda Para Sempre", que encerrará a fase 4, ainda não foi revelado, mas segue com a missão de manter o legado do Rei T'Challa, vivido pelo atorChadwick Boseman, que morreu aos 43 anos devido a um câncer de cólon, em 2020.

Além de Lupita Nyong'o, parte do elenco deve reprisar seus papéis na sequência, como Letitia Wright ("Morte no Nilo"), Danai Gurira ("The Walking Dead"), Florence Kasumba ("Criminal: Germany"), Winston Duke ("Nós") e Angela Basset como a mãe do rei T'Challa.

A atriz Dominique Thorne ("Judas e o Messias Negro") fará sua estreia como Riri Williams, a heroína Coração de Ferro, e o ator Tenoch Huerta foi confirmado como Namor no longa. Michaela Coel, de "I May Destroy You", também foi anunciada na história.

Após alguns rumores que circularam entre os fãs, o longa deverá introduzir o filho de T'Challa no MCU. Embora, muitos esperem que o jovem fruto do relacionamento do Pantera Negra com Nakia entre na história já para assumir o posto. O trailer oficial que uma pessoa assumirá o posto de Pantera Negra e muitos esperam que Shuri, irmã de T'Challa, vestirá o traje, seguindo as histórias em quadrinhos. 

"Pantera Negra: Wakanda Para Sempre" tem estreia prevista para o dia 11 de novembro de 2022.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!