CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / VEM AÍ!

Paramount anuncia "Sonic 3" e série do Knuckles para 2023

Sequência do longa chega aos cinema do Brasil no dia 7 de abril

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 16/02/2022, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paramount anuncia "Sonic 3" e série do Knuckles para 2023 - Divulgação/Paramount Pictures
Paramount anuncia "Sonic 3" e série do Knuckles para 2023 - Divulgação/Paramount Pictures

A Paramount anunciou na noite desta terça-feira (15) a produção do terceiro filme do ouriço Sonic, além de uma série protagonizada por Knuckles, dublado por Idris Elba em "Sonic 2", que continuará como a voz do personagem na série.

A novidade foi revelada durante um evento da Paramount para investidores e Haruki Satomi, CEO da Sega Corporation, se pronunciou em comunicado: "Estamos muito felizes em anunciar que estamos trabalhando no terceiro filme do Sonic e em uma série live-action para o Paramount+".

"Sonic: O Filme" arrecadou quase US$ 320 milhões nas bilheterias ao redor do mundo em 2020.

SOBRE "SONIC 2"

Confira a sinopse oficial: "Após ficar em Green Hills, Sonic quer provar que tem o necessário para ser um herói de verdade. Seu teste virá com o retorno do Dr. Robotnik, dessa vez com um novo parceiro, Knuckles, à procura de uma esmeralda com o poder de destruir civilizações. Sonic se junta ao seu próprio coadjuvante, Tails, e juntos embarcarão em uma jornada pelo mundo para encontrar a esmeralda, antes que ela caia em mãos erradas".

Colleen O'Shaughnessey ("Naruto") entra na sequência dublando Tails, enquanto James Marsden ("Encantada") e Natasha Rothwell ("Mulher-Maravilha 1984") também estão no elenco, mas seguem sem personagens revelados.

"Sonic 2" conta com o retorno de Jeff Fowler na direção, e tem estreia marcada para o dia 7 de abril de 2022. Assista ao trailer dublado: