CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / FAMOSOS

Paris Jackson quer estar em um filme da Marvel "como heroína ou vilã"

Atriz também declarou quais são seus heróis preferidos

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 06/01/2022, às 16h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paris Jackson quer estar em um filme da Marvel "como heroína ou vilã" - Divulgação/Weinstein Company/Dimension Films
Paris Jackson quer estar em um filme da Marvel "como heroína ou vilã" - Divulgação/Weinstein Company/Dimension Films

A atriz Paris Jackson ("Scream") revelou, em entrevista à Variety, que gostaria de participar de um filme da Marvel, estúdio "que não decepciona desde 2009".

Eu quero ser uma super-heroína ou uma supervilã”, disse ela. “Eu cresci lendo quadrinhos com meus irmãos. Cada vez que um novo filme da Marvel é lançado, vamos como uma família para assisti-lo... Eles não decepcionaram ninguém desde 2009.

Paris Jackson tem alguns créditos de atuação na televisão em seu currículo. A filha de 23 anos do rei do pop, Michael Jackson, apareceu em "Star", "Scream: The TV Series" e "American Horror Stories".

Jackson revelou também que seus personagens favoritos da Marvel são o Wolverine, o Homem de Ferro e o Deadpool. “Eles fazem o que é certo, mas não de acordo com as regras”, diz Jackson. “E eles são sarcásticos, o que eu adoro.

Sobre a eterna guerra entre Marvel e DC, Jackson declarou que ambas são diferentes apesar de ter preferência pela Casa das Ideias: “Não acho que uma seja necessariamente melhor do que a outra. Eu cresci lendo a Marvel. É como comparar os Beatles e os Rolling Stones. São muito diferentes.