CineBuzz
Cinema / NOVIDADE

Park Seo Joon, de "Parasita", pode estar em “Capitã Marvel 2”

De acordo com o site StarNews, o ator sul-coreano estará no novo filme da heroína da Marvel

Redação Publicado em 15/06/2021, às 08h40

Park Seo Joon pode estar em "Capitã Marvel 2" - Divulgação/The Jokers/Les Bookmakers/Marvel Studios
Park Seo Joon pode estar em "Capitã Marvel 2" - Divulgação/The Jokers/Les Bookmakers/Marvel Studios

O ator sul-coreano Park Seo Joon, mais conhecido internacionalmente por ser o protagonista do dorama “Itaewon Class” (2020), da Netflix, pode ter se juntado ao elenco do segundo filme da Capitã Marvel, intitulado “The Marvels”.

De acordo com o site StarNews, o astro deve embarcar para os Estados Unidos no segundo semestre para começar a gravar suas cenas no longa da Marvel. Ainda segundo o site, Seo Joon finalizará primeiro as filmagens de seu novo filme, “Concrete Utopia”, antes de focar em seu novo projeto.

Até o momento, a agência Awesome ENT, que representa o ator, não se pronunciou sobre os rumores e nem sobre qual personagem Park interpretará.

“The Marvels” é a continuação do filme “Capitã Marvel” (2019), que trará de volta a atriz Brie Larson (“O Quarto de Jack”) no papel de uma das heroínas mais fortes do Universo Cinematográfico da Marvel.

O projeto é dirigido pela cineasta Nia DaCosta (“A Lenda de Candyman”), e conta com Teyonah Parris (“WandaVision”), reprisando seu papel de Monica RambeauIman Vellani será a jovem Kamala Khan (conhecida nos quadrinhos como a heroína Ms. Marvel) e a atriz Zawe Ashton (“The Handmaid’s Tale”), que deve ser a grande vilã da história.

O longa está previsto para chegar aos cinemas em novembro de 2022.