CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / EITA!

Park So-dam, de "Parasita", é diagnosticada com câncer aos 30 anos

Atriz descobriu o câncer após realizar um check-up regular

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 13/12/2021, às 14h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Park So-dam, de "Parasita", é diagnosticada com câncer aos 30 anos - Divulgação/NEON
Park So-dam, de "Parasita", é diagnosticada com câncer aos 30 anos - Divulgação/NEON

A atriz Park So-dam, a Jessica de "Parasita", foi diagnosticada com câncer de tireoide. A Artist Company, representante da atriz sul-coreana de 30 anos confirmou a informação ao E-Daily.

O câncer foi diagnosticado durante um check-up regular da atriz. Contudo, a agência não revelou quando foi feito o diagnóstico, mas afirmou que Park já passou por uma cirurgia para tratar a doença por recomendação de seu médico.

A Artist Company informou ainda que Park não poderá comparecer às atividades promocionais de seu próximo filme "Special Cargo", no qual contracena com Song Sae-byeok ("Possessed") e Kim Eui-sung ("Invasão Zumbi").

Park So-dam está muito desapontada por não poder estar com os fãs que esperaram e mostraram apoio”, disse a Artist Company em seu comunicado. “[Ela] se concentrará na recuperação para saudar todos com boa saúde no futuro.

Na trama de "Parasita", a família de Ki-taek (Song Kang-ho) está desempregada e vive em um porão sujo e apertado. Uma obra do acaso faz com que o filho adolescente da família comece a dar aulas de inglês à filha de uma família rica. Fascinados com a vida luxuosa destas pessoas, pai, mãe, filho e filha bolam um plano para se infiltrarem na família burguesa, um a um.

O longa de Bong Joon-ho venceu o Oscar de Melhor Filme em 2020, além das categorias de Melhor Diretor, Melhor Roteiro Original e Melhor Filme Internacional, feito inédito para um filme estrangeiro em Hollywood.