CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / VEM AÍ!

"365 Dias": Último filme da trilogia ganha data de estreia na Netflix; saiba quando

"365 Dias Finais" contará com os retornos de Michele Marrone e Anna-Maria Sieklucka

Thamyris Couto / @thamy_couto Publicado em 20/06/2022, às 16h12 - Atualizado às 16h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"365 Dias": Último filme da trilogia ganha data de estreia na Netflix; saiba quando - Divulgação/Netflix
"365 Dias": Último filme da trilogia ganha data de estreia na Netflix; saiba quando - Divulgação/Netflix

A Netflix anunciou nesta segunda-feira (20), algo que muitos estavam ansiosos para saber: a data de estreia de "365 Dias Finais", terceiro e último filme com Michele Marrone e Anna-Maria Sieklucka inspirado na trilogia erótica da polonesa Blanka Lipińska. De acordo com a publicação do streaming em seu Instagram, a produção entra para o catálogo no dia 19 de agosto.

Confira o post:

Em "365 Dias: Hoje""Laura e Massimo estão de volta, numa história mais quente do que nunca. Mas agora, as conexões da família de Massimo complicam a vida do casal, que ainda precisa lidar com um homem misterioso que entra na vida de Laura decidido a conquistar seu coração e confiança a qualquer custo", descreve a sinopse do segundo filme.

No primeiro filme, acompanhamos Laura (Sieklucka), uma diretora de vendas que embarca em uma viagem à Sicília para salvar seu relacionamento. Lá, ela conhece Don Massimo Torricelli (Morrone), um membro da máfia siciliana, que a sequestra e lhe dá 365 dias para se apaixonar por ele.

Enquanto na sequência, tudo sai dos trilhos com a chegada do irmão gêmeo de Massimo, Adriano, que se alia a Anna, ex-namorada do mafioso, para destruir o relacionamento do irmão. Ele também trabalha com Nacho (Simone Susinna) para substituir o galã na chefia da organização criminosa, e para isso, usa Laura como sua principal isca.

Novamente, um filme da trilogia "365 Dias" recebu um total de 0% de aprovação da crítica especializada no Rotten Tomatoes, não convencendo os espectadores e a crítica especializada da história contada.

"365 Dias" e "365 Dias: Hoje" seguem disponíveis no catálogo da plataforma digital.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!