CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / REAÇÕES

"As Passageiras": Confira as primeiras reações do público ao novo filme da Netflix

Produção com Debby Ryan, Lucy Fry e Megan Fox chegou à Netflix na última quarta-feira (20)

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 21/10/2021, às 11h41 - Atualizado às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"As Passageiras" ganha primeiras reações do público; confira - Reprodução/Netflixa
"As Passageiras" ganha primeiras reações do público; confira - Reprodução/Netflixa

"As Passageiras", novo filme de terror da Netflix com vampiras assassinas chegou ao serviço de streaming na última quarta-feira (20), e parece que dividiu bastante a opinião do público que já assistiu a nova produção.

Enquanto muitos gostaram do resultado final, outra parcela dos telespectadores ficaram decepcionados em como a temática foi tratada pela plataforma, deixando a desejar. Confira algumas reações compartilhadas nas redes sociais:

Na trama, Benny (Jorge Lendeborg de "Bumblebee") é um jovem motorista de Uber que aceita uma corrida para levar duas misteriosas moças para uma noite de festa em Hollywood. O que ele nem imagina, é que as passageiras não são quem dizem ser. E quando elas se revelam, ele terá que atravessar um submundo de sombras e lutar para sobreviver.

O terror é dirigido por Adam Randall ("I See You"). O elenco conta com Debby Ryan ("16 Desejos"), Lucy Fry ("Academia de Vampiros: O Beijo das Sombras"), Alfie Allen ("Game of Thrones"), Sydney Sweeney ("Euphoria") e Megan Fox ("Transformers").

"As Passageiras" já está disponível na Netflix.