CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Patrick Stewart em "Doutor Estranho 2"; vencedores do HCA; e mais notícias do dia

CineBuzz selecionou as principais mais novidades desta terça-feira (1º)

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 01/03/2022, às 16h25 - Atualizado às 16h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrick Stewart em "Doutor Estranho 2"; vencedores do HCA; e mais notícias do dia - Divulgação/20th Century Studios/Apple TV+/HBO Max
Patrick Stewart em "Doutor Estranho 2"; vencedores do HCA; e mais notícias do dia - Divulgação/20th Century Studios/Apple TV+/HBO Max

Mais um dia da semana repleto de novidades do mundo dos cinemas, das séries e do entretenimento! E dentre os destaques do dia, tivemos Patrick Stewart confirmando sua presença em "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" como o professor Charles Xavier. Será que ele falou mais do que poderia?

Também divulgamos a lista completa dos vencedores da premiação dos críticos de Hollywood (HCA), com destaque de Kristen Stewart e "No Ritmo do Coração". E por fim, o sucesso "Euphoria" assumindo o segundo lugar de série mais vista no HBO Max, ficando atrás apenas de "Game of Thrones". Compreensível até, não é mesmo? A seguir, confira as principais notícias do mundo do entretenimento desta terça-feira (1ª):

  • Patrick Stewart confirma professor Xavier em "Doutor Estranho 2"

Patrick Stewart parece ter voltado atrás e corrigido sua fala que negava estar em "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" como o professor Charles Xavier, sendo assim o responsável de introduzir os X-Mens no Universo Cinematográfico da Marvel. "Na verdade, eu não tinha reconhecido minha própria voz (...) e tudo o que as pessoas viram foi a parte de trás do meu ombro e acho que o lóbulo da minha orelha, nada mais… E começaram a fazer conexões. Mas isso me agradou muito", disse.

  • Kristen Stewart e "No Ritmo do Coração" vencem prêmio da crítica de Hollywood; veja a lista

A Associação de Críticos de Hollywood entregou na noite desta segunda-feira (28) sua quinta premiação anual no Avalon Hollywood, em Los Angeles, Califórnia. O principal destaque da noite foi para o filme "No Ritmo do Coração", da diretora Siân Heder, que ganhou o prêmio de "Melhor Filme". E como prêmio solo, destacaram-se Kristen Stewart e Andrew Garfield, vencedores nas categorias de "Melhor Atriz" e "Melhor Ator", respectivamente.

  • "Euphoria" se torna a 2ª série mais assistida da HBO

O fenômeno "Euphoria" se tornou oficialmente a segunda série mais assistida da emissora HBO desde 2004, ficando atrás apenas de "Game of Thrones". De acordo com a Variety, a segunda temporada teve em média 16,3 milhões de espectadores, um resultado inferior apenas à média da segunda temporada do épico, que somou 19 milhões de espectadores. O último episódio da série atingiu a marca de 6,6 milhões de espectadores. Com mais de 34 milhões de menções no Twitter, "Euphoria" também se tornou a série mais comentada da década.

Confira mais notícias de CineBuzz a seguir:

  • "Bridgerton": Novas imagens da 2ª temporada agitam a internet; confira reações - Leia aqui
  • Sydney Sweeney fala sobre como as mulheres são julgadas em cenas de nudez; entenda - Leia aqui
  • Zoë Kravitz confirma bissexualidade de Mulher-Gato em "Batman" - Leia aqui
  • "Batman": Warner Bros cancela estreia na Rússia após ataques na Ucrânia -Leia aqui
  • "Cinderela", "Homem-Aranha 3" e mais são listados na categoria de "Favorito dos Fãs" do Oscar - Leia aqui


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!