CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Patrick Stewart em teaser de "Doutor Estranho 2"; Série de Meghan Markle cancelada; e mais notícias do dia

CineBuzz selecionou as principais mais novidades desta segunda-feira (02)

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 02/05/2022, às 16h20 - Atualizado às 16h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrick Stewart em teaser de "Doutor Estranho 2"; Série de Meghan Markle cancelada; e mais notícias do dia - Divulgação/Marvel Studios/Getty Images: Photo by John Lamparski/Photo by Jesse Grant
Patrick Stewart em teaser de "Doutor Estranho 2"; Série de Meghan Markle cancelada; e mais notícias do dia - Divulgação/Marvel Studios/Getty Images: Photo by John Lamparski/Photo by Jesse Grant

Mais uma semana cheia de novidades do mundo dos cinemas, streamings e entretenimento - no geral - está apenas começando! E dentre os destaques do dia, tivemos um teaser inédito de "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" que se encarregou de mostrar novas cenas com o Professor Xavier de Patrick Stewart e Christine Palmer, vivida por Rachel McAdams.

Também ficaram em vidência o cancelamento da nova série animada produzida por Meghan Markle para a Netflix, "Pearl". E, por fim, Kevin Feige falando sobre a dificuldade em manter segredos das produções do MCU nos dias atuais, graças aos famosos spoilers. A seguir, confira as principais notícias do mundo do entretenimento desta segunda-feira (2):

  • Professor Xavier é destaque do novo teaser de "Doutor Estranho 2"

A Marvel Studios divulgou um novo teaser de “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, que promete mudar para sempre seu universo cinematográfico ao explorar diferentes realidades. A prévia inédita ainda mostra mais detalhes do grande retorno de Patrick Stewart ao papel de Professor Charles Xavier. Lembrando que o segundo filme do Mago Supremo chega aos cinemas nesta quinta-feira, dia 5 de maio.

  • Série produzida por Meghan Markle para Netflix é cancelada

"Pearl", série animada que marcaria o retorno de Meghan Markle à indústria bem como sua primeira produção ficcional, foi cancelada pela Netflix após a queda de assinantes nos últimos meses. De acordo com informações do Deadline, este foi apenas um dos projetos a não entrar para o catálogo do streaming. David Furnish ("Rocketman") se juntaria à Meghan na produção do projeto.

  • Kevin Feige confessa que está mais difícil manter segredo sobre produções do MCU

Durante uma conferência de imprensa de "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura", o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, comentou sobre a dificuldade em manter segredo das produções do MCU nos dias atuais, já que está cada vez mais comum os famosos spoilers ou vazamento de informações. "A infeliz verdade é que pe impossível evita, mas você tem que ter certeza que a experiência funcionará, ainda que tenha vazado spoiler ou não", declarou.

Confira mais notícias de CineBuzz a seguir:

  • Elizabeth Olsen estrelaria filme solo da Feiticeira Escarlate com apenas uma condição; saiba qual - Leia aqui
  • Florence Pugh e Harry Styles vivem em comunidade utópica no trailer de "Não Se Preocupe, Querida" - Leia aqui
  • "Super Gêmeos", da DC, pode ter sido cancelado; entenda -Leia aqui
  • "Cavaleiro da Lua" quase teve participação de Eco; entenda o porquê - Leia aqui
  • CW cancela "Batwoman" após três temporadas - Leia aqui
  • "Cavaleiro da Lua": 6º e último episódio ganha trailer com cenas da batalha final; assista - Leia aqui

+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!