CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / EITA!

Patrick Stewart revela insegurança em participar de "Doutor Estranho 2"

"Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" já está em cartaz nos cinemas

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 06/05/2022, às 15h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrick Stewart revela insegurança em participar de "Doutor Estranho 2" - Divulgação/20th Century Studios
Patrick Stewart revela insegurança em participar de "Doutor Estranho 2" - Divulgação/20th Century Studios

Apesar da ansiedade dos fãs em conferir a participação do ator Patrick Stewart em "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura", o ator confessou certa insegurança em participar do longa.

"Eu estava em um ambiente muito diferente daquele em que já estive, em qualquer um dos filmes X-Men", revelou o ator em entrevista à Variety. "Assim como 'Star Trek: Picard', eu estava um pouco inseguro no início se era uma coisa sensata a se fazer. Dado que 'Logan' foi um filme tão poderoso e nós o vimos morrer nos braços de Hugh Jackman. Então, tendo visto ['Doutor Estranho 2'] na segunda-feira à noite, estou muito feliz e muito orgulhoso de ter feito parte disso."

Patrick Stewart havia se despedido do papel de Professor Xavier em 2017, no filme "Logan", e não eliminou as chances de voltar a interpretá-lo em breve: "Sim. Pode ser. Você sabe, toda a série de quadrinhos dos X-Men é tão grande, tão vasta, pode haver uma oportunidade em que ele volte. Veremos."

SOBRE "DOUTOR ESTRANHO NO MULTIVERSO DA LOUCURA"

Com direção de Sam Raimi(de "Homem-Aranha", filme de 2002 e a primeira adaptação live-action do Amigão da Vizinhança), "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" conta com a chegada de Elizabeth Olsen, a Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate para lutar lado a lado do Stephen Strange de Benedict Cumberbatch.

A presença da personagem conecta o filme diretamente com "WandaVision", série em que Wanda, acidentalmente, cria uma realidade perfeita para viver com Visão (Paul Bettany). Porém, o ponto de ruptura de "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" deve partir de "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" e as consequências do feitiço realizado pelo Doutor Estranho para que todos esquecessem que Peter Parker (Tom Holland) é o Homem-Aranha.

O elenco ainda conta com a estreante no MCU Xochitl Gomezno papel de America ChavezRachel McAdams como Christine Palmer; Benedict Wong reprisando WongPatrick Stewart retornando como o Professor XavierChiwetel Ejiofor no papel de Mordo; e Hayley Atwell vivendo a Capitã Carter.



+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!