CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / SERÁ?

Paul Bettany deixa fãs confusos ao falar sobre possível retorno do Visão em "Doutor Estranho 2"

Ator deu resposta evasiva ao ser questionado sobre novo filme da Marvel

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 15/04/2022, às 12h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Divulgação/Marvel Studios
Divulgação/Marvel Studios

Diferente de seus companheiros de estúdio, como Tom Holland e MarkRuffalo, Paul Bettany encontrou uma forma de não soltar spoilers de seus projetos na Marvel: dando uma resposta totalmente sem sentido!

Durante uma entrevista ao programa Stephen Colbert, o ator foi questionado se retornaria como Visão em “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” e disparou: “Essa é uma pergunta muito boa. E, mais uma vez, eu disse que seria honesto… Eu estou em ‘Doutor Estranho’? Sim, não, sim, não, sim, não. Não sei. Estou? O que você acha? Não posso nem confirmar nem negar rumores de que estou no dito mencionado ‘Doutor Estranho…”

Vale lembrar que o Visão morreu durante os eventos de “Vingadores: Guerra Infinita” (2018), mas na série “WandaVision” (2021), Wanda Maximoff (ElizabethOlsen) cria uma realidade perfeita para morar com ele. No final da série, o Visão Branco é introduzido a narrativa, mas ainda não se sabe qual será o destino do personagem no Universo Cinematográfico da Marvel.

SOBRE "DOUTOR ESTRANHO 2"

Com direção de Sam Raimi (de "Homem-Aranha", filme de 2002 e a primeira adaptação live-action do Teioso), "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" conta com o retorno de Benedict Cumberbatch ao papel de Doutor Estranho, que ganha a companhia de Elizabeth Olsen, a Wanda Maximoff/FeiticeiraEscarlate, como protagonista.

A presença da personagem conecta o filme diretamente com "WandaVision", série em que Wanda, acidentalmente, cria uma realidade perfeita para viver com Visão (Paul Bettany). Porém, o ponto de ruptura de "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" deve partir de "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" e as consequências do feitiço realizado pelo Doutor Estranho para que todos esquecessem que Peter Parker (Tom Holland) é o Homem-Aranha.

"Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" estreia nos cinemas brasileiros no dia 5 de maio.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!