CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADE

Paul McCartney adaptará livro infantil de sua autoria para a Netflix

Lá no Alto das Nuvens foi lançado em 2005

Redação Publicado em 10/12/2019, às 12h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paul McCartney, dos Beatles, é um dos autores de Lá no Alto das Nuvens, publicado em 2005 - YouTube/Editora Planeta
Paul McCartney, dos Beatles, é um dos autores de Lá no Alto das Nuvens, publicado em 2005 - YouTube/Editora Planeta

O ex-beatle Paul McCartney produzirá uma animação para a Netflix baseada no livro infantil Lá no Alto das Nuvens, escrito pelo cantor e compositor em parceria com Geoff Dunbar e Philip Ardagh. Com o título original de High in the Clouds, o livro foi lançado pela primeira vez em 2005. Na história, um esquilo é forçado a abandonar a sua floresta e tenta encontrar uma terra encantada onde todos os os animais vivem em liberdade e sem medo.

De acordo com a Variety, além de produzir, McCartney também contribuirá com músicas para a adaptação, que tem roteiro de Jon Croker (Paddington 2) e direção de Timothy Reckart (A Estrela de Belém). O projeto foi firmado previamente com os produtores Bob Shaye e o já falecido Michael Lynne, da trilogia O Senhor dos Anéis, mas só agora sairá do papel definitivamente, após a parceria com a Netflix.

+ Leia mais: Paul McCartney reage ao cover do BTS para Hey Jude, dos Beatles, e faz brincadeira sobre a letra

"Nós estamos animados em colaborar com a Netflix", declarou McCartney. "Nós não podemos pensar em ninguém melhor para levar nosso filme a uma audiência global. Eu sempre amei filmes animados e esse é um grande, importante e apaixonante projeto para mim. Eu mal posso esperar para o mundo ver."

Gregg Taylor, diretor do departamento da animações originais da Netflix, também comentou a parceria: "Trazer ao mundo um filme animado do coração e da mente do brilhante Paul McCartney é, sem dúvida, umas das experiências mais incríveis que nós tivemos na Netflix", declarou. Taylor não deu detalhes, no entanto, de quando a animação chega à plataforma.


+ Em momentos estressantes ou que exigem grande concentração, nada como relaxar a mente para terminar as tarefas do dia. Para te ajudar, separamos 5 playlists incríveis que vão te ajudar a manter o foco e dar mais energia na sua rotina. 

  • Desacelerando: Para começar a acalmar os pensamentos e embarcar no trabalho com maior produtividade, nada melhor do que ouvir músicas que ajudem a relaxar. 
  • Mellow 70s Gold: Trabalhe ouvindo músicas nostálgicas que tocavam na rádio na época de 1970.
  • Café, MPB e trabalho: Para focar nos prazos e compromissos do trabalho, essa lista com as melhores do nacional vai te dar um empurrãozinho.
  • Home Office: Essa lista é perfeita para quem adora as bandas indies com estilo mais alternativo na batida.
  • Classical For Focus: Com atenção redobrada, esta playlist conta com músicas de concerto clássico para não se distrair e tem sons instrumentais que irão estimular o cérebro no foco do trabalho.

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.