CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / VEM AÍ!

Paul Verhoeven voltará a trabalhar com roteirista de "Robocop" em thriller erótico

Segundo o cineasta, "Young Sinner" será "uma versão inovadora de filmes como 'Atração Fatal' e 'Instinto Selvagem'"

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 08/12/2021, às 11h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paul Verhoeven voltará a trabalhar com roteirista de "Robocop" em thriller erótico - Divulgação/Getty Images: Pascal Le Segretain
Paul Verhoeven voltará a trabalhar com roteirista de "Robocop" em thriller erótico - Divulgação/Getty Images: Pascal Le Segretain

O diretor Paul Verhoeven ("Instinto Selvagem"), cujos filmes mais recentes "Benedetta" e "Elle" competiram no Festival de Cannes, está prestes a retornar a Hollywood com "Young Sinner", um thriller político erótico que ele está desenvolvendo ao lado de Edward Neumeier, o co-roteirista de "Robocop - O Policial do Futuro".

Verhoeven e Neumeier falaram recentemente sobre o projeto durante uma entrevista ao site Movie Maker. O cineasta holandês afirmou que “Young Sinner” “será uma versão inovadora de filmes como 'Atração Fatal' e 'Instinto Selvagem'”. Ele acrescentou ainda que gostaria que o filme tivesse o mínimo de efeitos especiais possíveis e fosse “mais explosivo” do que os outros thrillers que ele já dirigiu antes.

Neumeier, que trabalhou com Verhoeven em "Robocop - O Policial do Futuro" e "Tropas Estelares", disse que "Young Sinner" será um thriller político ambientado em Washington DC e girará em torno de uma "jovem funcionária que trabalha para um poderoso senador, é atraída por um teia de intrigas e perigos internacionais.” Acrescentando que “também haverá um pouco de sexo” no filme.

O roteirista afirmou que “Young Sinner” também mostrará o submundo político: “Temos consultado um ex-oficial de inteligência, Ron Marks, que está tentando nos manter reais sobre Capitol Hill e o negócio de espionagem, mas a sátira sempre parece surgir quando Paul e eu trabalhamos juntos, então espero que nossa nova aventura tenha um tom leve”, disse Neumeier ao Movie Maker.

O filme ainda não tem previsão de estreia.