CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Novidades

"Peçanha Contra o Animal" ganha vídeo inédito com Rafael Portugal vivendo MC

Produção chega ao Amazon Prime Video em outubro de 2021

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 15/10/2021, às 10h55 - Atualizado às 11h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Peçanha Contra o Animal" ganha vídeo inédito com Rafael Portugal vivendo MC - Divulgação/Porta dos Fundos
"Peçanha Contra o Animal" ganha vídeo inédito com Rafael Portugal vivendo MC - Divulgação/Porta dos Fundos

O Porta dos Fundos divulgou um vídeo inédito em seu canal do YouTube revelando o clipe da música que aparece nos créditos de "Peçanha Contra O Animal", "Saudades do Meu Avô",  seu mais novo filme que chega ao Amazon Prime Video no dia 22 de outubro de 2021.

No clipe, Rafael Portugal ("A Culpa é Do Cabral") aparece como o Mc Saudoso, seu personagem na produção, e ainda conta com as participações especiais da cantora Valesca Popozuda e Gustavo Chagas. Assista ao vídeo de "Saudades do Meu Avô":

De forma hilária, como de costume com os vídeos do grupo, a trama irá mostrar a repercussão que os assassinatos ganharam na mídia sensacionalista de Nova Iguaçu, baixada fluminense. Com isso, o esúpido e bruto sargento-tenente-major Peçanha e seus colegas da incorreta delegacia local não pouparão métodos não convencionais para tentar segurar o emprego e prender o Animal a solta.

Com Vinicius Videla na direção a partir do roteiro de AntonioTabet ("Porta dos Fundos: Contrato Vitalício"), que também atua na produção, "Peçanha Contra o Animal" ainda conta com Christian Rôças ("Greg News") na produção e Fernanda Chasim ("Chico Xavier") responsável pela produção executiva.

Pedro Benevides, Fábio de Luca ("Juntos e Enrolados"), Evelyn Castro ("Cabras da Peste"), Estevam Nabote ("Tô de Graça"), Gabriel Totoro ("O Grande Gonzalez"), Joel Vieira ("A Primeira Tentação de Cristo"), Thati Lopes ("Diário de Intercâmbio"), Rafael Infante ("Vai Que Cola"), Noemia Oliveira ("Eu, Minha Mãe e Wallace") e Serjio Loroza ("Cilada.com") também estrelam o filme.