CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / SERÁ?

Pedro Pascal conta seu desejo em realizar um filme derivado de "The Mandalorian"

Primeiras temporadas de "The Mandalorian" já estão disponíveis no Disney+

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 30/05/2022, às 14h37 - Atualizado às 14h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Pascal conta seu desejo em realizar um filme derivado de "The Mandalorian" - Divulgação/Disney+
Pedro Pascal conta seu desejo em realizar um filme derivado de "The Mandalorian" - Divulgação/Disney+

Após a confirmação da quarta temporada de "The Mandalorian", feita pelo Disney+ na semana passada, e uma previsão de estreia da terceira leva de episódios, o protagonista Pedro Pascal contou em uma entrevista à Variety que quer realizar uma adaptação cinematográfica da série inclusa no universo "Star Wars".

Segundo ele, produzir um filme parece uma direção óbvia para levar seu personagem. “Você não acha que é inevitável? Eu, pessoalmente, não tenho ideia, mas isso seria um sonho tornado realidade”, confessou Pascal. “Não que mais sonhos possam se tornar realidade! Talvez eu já tenha me saciado", completou.

Embora nada tenha sido confirmado pela Disney, o ator se mostrou bastante entusiasmado em fazer um longa para os cinemas. “Adoro ir ao cinema. Voltar e poder estar com o público novamente é uma das coisas mais importantes para mim. Se isso acontecer com O Mandaloriano, tudo o que posso dizer é… por favor!”, finalizou.

Assista a entrevista completa, onde Pascalreflete mais sobre e ideia, e claro, seu personagem:

A trama de "The Mandalorian" se passa cinco após "O Retorno de Jedi", “acompanhando os percalços de um pistoleiro solitário nos confins da Galáxia, longe da autoridade da Nova República”.

O elenco conta com os nomes de Werner Herzog ("O Homem Urso"), Gina Carano ("Deadpool"), Nick Nolte ("Guerreiro") e Giancarlo Esposito ("Breaking Bad"). Jon Favreau ("Homem de Ferro 1 e 2") é o responsável pela produção e roteiro, com direção de Filoni ("Star Wars Rebels").

Apesar de não ser um longa-metragem, a série já ganhou uma produção derivada, “O Livro de Boba Fett”, responsável por acompanhar as aventuras do famoso caçador de recompensas, Boba Fett (TemueraMorrison), que recuperou seu traje nos eventos de “The Mandalorian”. No final da série também estrelada por Pedro Pascal, o personagem se torna o novo chefe dos contrabandistas da galáxia.

As duas primeiras temporadas de "The Mandalorian" e o primeiro ano de “O Livro de Boba Fett” estão disponíveis no Disney+.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!