CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADE

“A Pequena Sereia”: Confira novas imagens de Halle Bailey no set do live-action

O live-action ainda não tem data de estreia

Redação Publicado em 21/06/2021, às 16h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
“A Pequena Sereia”: Confira novas imagens de Halle Bailey no set do live-action - Reprodução/Instagram/Disney
“A Pequena Sereia”: Confira novas imagens de Halle Bailey no set do live-action - Reprodução/Instagram/Disney

A atriz e cantora Halle Bailey foi flagrada, novamente, na Itália durante as filmagens do live-action de “A Pequena Sereia”. Nas imagens, Baileyfoi registrada escondida em uma carroça e também acompanhada de um assistente. Confira: 

live-action de “A Pequena Sereia” retomou as gravações recentemente na Itália após serem interrompidas no ano passado devido à pandemia do novo coronavírus. Espera-se que elas sejam concluídas até o final de julho.

Rob Marshall (“O Retorno de Mary Poppins”) será o responsável pela direção, com roteiro de Jane Goldman (“X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”). Alan Menken (“Aladdin”) e Lin-Manuel Miranda (“Em um Bairro de Nova York”) ficarão responsáveis pela trilha sonora, que terá a adição de novas canções.

O elenco da nova versão também inclui Jacob Tremblay (“Luca“), Melissa McCarthy (“Missão Madrinha de Casamento”), Awkwafina (“Raya e o Último Dragão”), Javier Bardem (“Onde os Fracos Não Têm Vez”) e Daveed Diggs (“Hamilton”).

live-action de “A Pequena Sereia” ainda não tem data de estreia.

A PEQUENA SEREIA

Ariel é uma sereia princesa de dezesseis anos de idade insatisfeita com a vida no fundo do mar e curiosa sobre o mundo na terra. Ela se apaixona por um príncipe humano e faz um acordo com a bruxa do mar para transformar-se em humana.

A versão animada está disponível no Disney+