CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / EITA

Perfil de Cats ironiza Ação de Graças com montagem de meme famoso com cena do filme

O Woman Yelling at Cat, com foto de Taylor Armstrong, foi o alvo da publicação

Redação Publicado em 28/11/2019, às 18h14 - Atualizado às 19h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Woman Yelling at Cat e cena de Cats - Twitter
Woman Yelling at Cat e cena de Cats - Twitter

O perfil do Twitter de Cats misturou o famoso meme Woman Yelling at Cat com uma cena do novo filme para lembrar do Dia de Ação de Graças.

Junto com a foto da estrela Taylor Armstrong, gritando com lágrimas nos olhos durante um confronto tenso no reality show Bravo, o tweet substitui a reação do meme original, de um gato branco em uma mesa de jantar, por uma imagem de Francesca Hayward em Cats.

"Aqui pelo peru e pelo drama...Mas parece que estamos sem o peru", escreveu o perfil. Confira:

Apesar de Armstrong tenha dito anteriormente que não entendia o humor do meme original, ela compartilhou várias interações em sua própria página no Twitter e garantiu aos fãs que sua popularidade não a incomoda porque a foto reflete outra vida dela.

"Estou saudável, feliz", escreveu no início de novembro. "Eu tenho um marido incrível e minha filha está segura e aproveitando a vida, por isso tudo se diverte", completou.

Adaptado do musical homônimo de Andrew Lloyd Webber, Cats conta com Taylor Swift, James Corden, Jennifer Hudson, Jason Derulo, Ian McKellen, Idris Elba, Rebel Wilson e Judi Dench no elenco.

+ Leia Mais: Taylor Swift, Jason Derulo e James Corden brilham no novo trailer de Cats; assista

O filme chega ao público no próximo dia 25 de dezembro.


+ Quer se sentir dentro da sua série ou filme preferido? Então dá uma olhada nesses jogos incríveis que separamos para você!


Catan Game Of Thrones, Devir: Cheio de estratégia, este jogo é perfeito para se divertir com os amigos e promete conquistar o coração dos fãs de Game Of Thrones: https://amzn.to/2OAysRh

Breaking Bad - Galápagos Jogos: Este jogo de tabuleiro conta com mais de 300 peças e é todo baseado na série Breaking Bad: https://amzn.to/2OctiMk

Star Wars Legion: Ama Star Wars? Então dá uma olhada nesse jogo maravilhoso da saga: https://amzn.to/2D6Bk2R

Quebra-Cabeça Avengers Endgame: Com 2000 peças, este quebra-cabeça dos heróis mais famosos do mundo vai garantir a sua diversão com a galera! https://amzn.to/2D8Ecfz

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.