CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Elenco

Personagem de Laís Villela em “Turma da Mônica - Lições” é revelada

Atriz interpreta Marina, amiga que Mônica faz na nova escola

Redação Publicado em 22/09/2021, às 10h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina (Laís Villela) e Mônica (Giulia Benite) na nova escola - (Divulgação/Serendipity Inc.)
Marina (Laís Villela) e Mônica (Giulia Benite) na nova escola - (Divulgação/Serendipity Inc.)

A Paris Filmes revelou nesta quarta-feira (22) uma nova personagem que se juntará à turminha do Bairro do Limoeiro em “Turma da Mônica – Lições”. A nova integrante do grupo é Marina, interpretada por Laís Villela, a primeira amiga que Mônica (GiuliaBenite) faz na nova escola.

A personagem é descrita como bondosa, confiante e inteligente, sendo muito admirada pelas pessoas por caráter solidário e seu talento com desenho e pintura. Na última semana, também foi apresentado outro novo personagem: Humberto (Lucas Infante), que fica amigo de Cebolinha (Kevin Vechiatto) nas sessões de fonoaudiologia.

Como o próprio título diz, essa história será alvo de lições para os personagens: a primeira, que "é possível crescer, sem deixar de ser criança" na divulgação do teaser. A segunda é que "a vida é cheia de desafios e não podemos fugir deles", fazendo referência aos desafios enfrentados pelos quatro protagonistas na nova aventura, foi apresentada nos cartazes teaser da turminha. E a terceira lição mostra que fazer novos amigos pode ser difícil, mas dividir os momentos com eles faz tudo valer a pena. 

Portanto, cada um enfrentará seu próprio desafio nesta próxima aventura, por exemplo: Mônica (Giulia Benite), mais conhecida como a Dona da Rua, terá o de começar em uma nova escola, fazer novos amigos e não encontrar a turminha nas aulas todos os dias. Já Cebolinha (Vechiatto) precisa bolar um plano infalível para resgatar Sansão, o coelhinho de Mônica; Magali, interpretada por Laura Rauseo, terá que aprender que preparar a comida também pode ser divertido; e Cascão (Gabriel Moreira) ficará frente a frente com o maior medo de sua vida - a água.  

Além dos protagonistas, o elenco de "Turma da Mônica - Lições" também é formado por Monica Iozzi, Paulo VilhenaFafá Rennó, Luiz Pacini, e contará com as participações especiais de Malu Mader e Isabelle Drummond.

O filme é uma adaptação da graphic novel homônima, escrita e desenhada pelos irmãos Vitor e Lu Cafaggi, e seu live-action terá o retorno de Daniel Rezende (“Turma da Mônica – Laços”) na direção das aventuras dessa turma.

"Turma da Mônica - Lições" está previsto para estrear nos cinemas ainda em 2021.