CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Marvel

Peter Parker fica frente a frente com vilões em novos pôsteres de "Homem-Aranha 3"

Herói enfrentará consequências de mexer com o multiverso no longa

Redação Publicado em 03/12/2021, às 09h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" estreia no dia 16 de dezembro - (Divulgação/Sony Pictures)
"Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" estreia no dia 16 de dezembro - (Divulgação/Sony Pictures)

O confronto de Peter Parker com os antigos vilões da franquia do herói é um dos momentos que os fãs estão mais ansiosos para conferir em "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa". Para aumentar ainda mais a expectativa, novos pôsteres oficiais do longa foram divulgados e mostram o herói cara a cara com seus inimigos. Confira:

O terceiro filme da franquia mostrará Amigão da Vizinhança (TomHolland) enfrentando acusações pela morte do Mysterio (Jake Gyllenhaal) em “Homem-Aranha: Longe de Casa” após a revelação de sua verdadeira identidade. Desesperado, Peter pede ao Doutor Estranho para ajudá-lo a fazer com que as pessoas esqueçam o fato de que ele é o Homem-Aranha.

No entanto, algo dá muito errado no feitiço feito pelo Mago Supremo e isso acaba abrindo as portas para o multiverso, trazendo de volta alguns vilões de outras realidades, como o Doutor Octopus (Alfred Molina), Electro (Jamie Foxx) e Duende Verde (Willem Dafoe).

Além de Holland, o terceiro filme da franquia conta com os retornos de Zendaya como MJ, Jacob Batalon como Ned LeedsTony Revolori como Flash Thompson e MarisaTomei como May ParkerBenedict Cumberbatch também fará uma participação especial como Stephen Strange/Doutor Estranho.

“Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” estreia nos cinemas brasileiros em 16 de dezembro.