CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADE

Peter Sarsgaard, que interpretou vilão em Lanterna Verde, entra para o elenco The Batman

Ator de 48 anos ainda não teve seu papel revelado no longa da DC

Redação Publicado em 06/12/2019, às 18h01 - Atualizado às 18h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Peter Sarsgaard em cena do filme The Sound of Silence - IFC Films
Peter Sarsgaard em cena do filme The Sound of Silence - IFC Films

Um novo ator foi confirmado no elenco do filme The Batman. O diretor Matt Reeves publicou em suas redes sociais que Peter Sarsgaard, que já interpretou o vilão Hector Hammond em Lanterna Verde, está escalado no time de artistas do filme que tem Robert Pattinson como herói. 

Como de costume, o diretor norte-americano publicou um post no Twitter com um gif do ator e escreveu: ''Ah, olá, Peter''. 

+Leia mais: Robert Pattinson não quer voltar a ter fama no mesmo nível de Crepúsculo: "Só acho que sou meio chato e velho agora"

Mesmo confirmado pelo diretor, seu papel no longa ainda não foi confirmado. De acordo o The Hollywood Reporter, fontes apostam que ele interpretará um policial corrupto chamado Wasserman ou que será um advogado. Além disso, outros especulam que ele poderá ser Harvey Dent. 

Na vida real, o ator de 48 anos é casado com a atriz Maggie Gyllenhaal, a qual interpretou a advogada Rachel no longa Batman: O Cavaleiro das Trevas e foi o par romântico de Harvey Dent (Aaron Eckhart). 

+Leia mais: The Batman: Diretor confirma John Turturro como chefe do crime Carmine Falcone

O filme estreia em 2021 e, além de Robert Pattinson e de Peter, conta com Zoe Kravitz, Paul Dano, Andy Serkis, Jeffrey Wright e John Turturro no elenco.


+ É fã de um bom livro de fantasia? Então dá uma olhada nessa lista! Separamos 5 histórias incríveis que vão fazer você ler até não poder mais:

1- Box Trilogia O Senhor dos Anéis: Esse box reúne a trilogia do clássico O Senhor dos Anéis e vai te fazer mergulhar nos mistérios e aventuras da Terra-Média. https://amzn.to/2KCfdW4

2 - O nome do vento: Se você curte um livro interativo e cheio de reviravoltas, então esse é para você! “O nome do vento” te convida a desvendar a verdadeira identidade da personagem Kote. https://amzn.to/2NZUmOw

3 - Sol e Tormenta: Procurando por um livro inovador? Escrito por Leigh Bardugo, “Sol e Tormenta” faz parte da Trilogia Grisha e é bem diferente dos outros do seu gênero por ter como protagonista uma personagem feminina. https://amzn.to/343WdYh

4 - Prince of Thorns (The Broken Empire, Book 1) Para quem está procurando por um livro de fantasia medieval, essa é uma ótima opção! Sua versão em inglês escrita por Mark Lawrence conta uma história repleta de aventura, magia, traição e irmandade. https://amzn.to/2OvfBXJ

5 - O poder da espada Considerada uma das melhores trilogias dos últimos tempos, “O poder da espada” narra o esforço de um grupo para combater o exército inimigo. Sem contar que para quem gosta de ação, esse livro é cheio de passagens de luta incríveis! https://amzn.to/2Xr7NdF

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.