CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / CLIMÃO

Petição pede que criadores de 'Game of Thrones' não sejam roteiristas do próximo 'Star Wars'

David Benioff e D. B. Weiss farão o filme da saga que estreia em 2022

Redação Digital Publicado em 29/05/2019, às 18h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
David Benioff e D. B. Weiss - Divulgação/HBO
David Benioff e D. B. Weiss - Divulgação/HBO

Por conta do final duvidoso, que rendeu muitas críticas, de Game of Thrones, os criadores David Benioff e D. B. Weiss estão sofrendo consequências.

Depois do anúncio que eles seriam os roteiristas do próximo filme de Star Wars, duas petições foram criadas, pedindo a demissão dos recém- contratados da Disney e Lucasfilm.

Com mais de 25 mil assinaturas online, uma petição no change.org demonstra a insatisfação e preocupação dos fãs com a próxima produção da saga Skywalker. "Ver como esses escritores lidaram com o programa de TV mais popular de uma geração e ver como os fãs estão reagindo não deve ser recompensado com a oferta da franquia de filmes mais popular do mundo!", escreveram. 

"É do interesse da empresa remover David Benioff e D.B. Weiss como escritores em seu próximo filme. Os roteiristas têm uma muleta para os dispositivos da trama e histórias apressadas, com ênfase na narrativa de “choque e pavor” e ansiosos para deixar projetos semi-acabados quando tiverem outros projetos no horizonte", continua o texto.

"Há muitos escritores e produtores talentosos leais à franquia que fariam um trabalho muito melhor no universo de Star Wars. Subverta nossas expectativas, Disney!", finalizam.

O que esperar de 'A Ascensão Skywalker' e o futuro da saga 'Star Wars'

As companhaias não se pronunciaram sobre o assunto. O filme, sucessor de A Ascensão Skywalker, será lançado em 2022.