CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / BOA!

Phoebe Waller-Bridge teve grande participação no roteiro de "007 - Sem Tempo Para Morrer", afirma produtor

Michael G. Wilson afirmou que a criadora de "Fleabag" contribuiu em diversas cenas e não somente com as personagens femininas

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 28/09/2021, às 17h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Phoebe Waller-Bridge teve grande participação no roteiro de "007 - Sem Tempo Para Morrer", afirma produtor - Amazon Prime Video
Phoebe Waller-Bridge teve grande participação no roteiro de "007 - Sem Tempo Para Morrer", afirma produtor - Amazon Prime Video

Michael G. Wilson, produtor de "007 - Sem Tempo Para Morrer" afirmou que a atriz e roteirista Phoebe Waller-Bridge ("Fleabag") contribuiu para o novo filme de James Bond muito além das personagens femininas.

De acordo com a IndieWire, Michael G. Wilson foi questionado pela BBC Radio 4 sobre o papel de Phoebe Waller-Bridge no roteiro de "007 - Sem Tempo Para Morrer", e Wilson disse que ela teve "uma grande contribuição" para o filme.

"Ela nos deu um ponto de vista interessante para vários dos personagens", disse Wilson. "É injusto pensar nela como uma escritora... ela contribuiu para todo o enredo do filme." afirmou.

A própria Phoebe Waller-Bridge já havia deixado claro, no ano passado,o o seu envolvimento com o roteiro: "[Fui convidada a realizar] melhoras em diálogos e recomendar ideias", disse.

Trata-se apenas de oferecer alternativas diferentes. Eles me deram algumas cenas e depois ficaram tipo, 'você pode escrever algumas alternativas para isso ou ter outra ideia sobre aonde isso poderia ir ou como terminar'. E então eu dava a eles opções a várias cenas e eles ficavam com o que quisessem. Mas havia muitas pessoas escrevendo - o diretor [Cary Fukunaga] também era um roteirista. E houve alguns roteiristas antes.” concluiu.

Em "007 - Sem Tempo Para Morrer", o agente secreto James Bond está na Jamaica, aposentado, quando tem sua paz interrompida pelo seu velho amigo Felix Leiter (Jeffrey Wright), que trabalha na CIA e pede sua ajuda, o que coloca Bond na trilha de um novo vilão armado com uma perigosa tecnologia.

O filme estreia nos cinemas brasileiros no dia 30 de setembro.