CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Vem ai!

"Pinóquio": Disney+ confirma live-action em seu catálogo de 2022

Com Tom Hanks, produção deve estrear no segundo semestre do próximo ano

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 11/11/2021, às 13h14 - Atualizado às 13h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Pinóquio": Disney+ confirma live-action em seu catálogo de 2022 - Divulgação/Disney
"Pinóquio": Disney+ confirma live-action em seu catálogo de 2022 - Divulgação/Disney

O live-action de "Pinóquio" está oficialmente confirmado para entrar no catálogo do Disney+ entre julho e setembro de 2022, que seria o segundo trimestre do ano fiscal da Walt Disney Company, obtendo uma janela exclusiva para seu lançamento.

Estrelado por Tom Hanks ("Finch"), o longa já possui orçamento estimado em US$ 150 milhões, e sua trama deverá seguir com a original já reproduzida inúmeras vezes.

"O marceneiro Geppetto vê uma estrela cadente e deseja que o boneco que acabou de criar, Pinóquio, torne-se um menino de verdade. A Fada Azul concede o seu desejo e pede ao Grilo Falante para servir como a consciência do menino de madeira", diz a sinopse oficial da produção.

Além de Hanks, que dará vida a Geppetto, o elenco também será composto por Luke Evans ("A Bela e a Fera"), como o Cocheiro; e Joseph Gordon Levitt ("Power"), como o famoso Grilo Falante.

Mais detalhes sobre quem completará o elenco e viverá o boneco Pinóquio, ainda não foram revelados, bem como a data exata de estreia do live-action.