CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADES

Por que Tom Ellis não será o Lucifer de "Sandman"? Neil Gaiman responde

Na nova produção de Gaiman, Lucifer é interpretado pela atriz Gwendoline Christie

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 27/05/2022, às 09h38 - Atualizado às 09h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Por que Tom Ellis não será o Lucifer de "Sandman"? Neil Gaiman responde - Divulgação/Netflix
Por que Tom Ellis não será o Lucifer de "Sandman"? Neil Gaiman responde - Divulgação/Netflix

Depois da primeira prévia de "The Sandman" ser liberada, muitos fãs das histórias de Neil Gaimanse questionaram por que o Luciferda produção não será vivido por Tom Ellis, que já viveu o personagem na série de mesmo nome da Netflix. Em sua conta no Twitter, o autor explicou melhor a escolha.

"O Lucifer dele, embora inspirado pelo Lucifer de Sandman, acabou indo tão longe em termos de continuidade na série que parecia mais fácil para todo mundo simplesmente voltar à versão dos quadrinhos. E, assim, você também não consegue adivinhar o que o nosso Lucifer vai fazer", declarou Gaiman. Confira:

Neil finalizou o tuite expressando o seu carinho por Ellis, dizendo que ele é "amável". Substituindo Tom na nova produção do streaming,Lucifer será interpretado por Gwendoline Christie, de "Game of Thrones". Veja o pôster em que ela é apresentada ao personagem de "The Sandman":

Na adaptação da plataforma digital, a primeira temporada da série deve adaptar o arco incial dos quadrinhos, intitulado de “Prelúdios e Noturnos” nos dias atuais. Nesse arco, Sonho (Tom Sturridge), o governante do Sonhar, é aprisionado depois de um ritual que buscava prender a Morte (Kirby Howell-Baptiste), sua irmã.

Ele fica preso por 70 anos, até que finalmente consegue se libertar e começa uma jornada para voltar a reinar sobre o Sonhar e recuperar suas três ferramentas: uma algibeira cheia de areia, um rubi e um elmo.

O elenco de "The Sandman" ainda conta com David ThewlisKirby Howell-BaptisteJenna ColemanMason Alexander ParkDonna PrestonRazane JammalKyo RaSandra James YoungStephen FryJoely RichardsonNiamh Walsh e Patton Oswalt. Os atores Vivienne AcheampongCharles DanceBoyd HolbrookAsim Chaudhry Sanjeev Bhaskar completam o time.

Segundo a EW, "The Sandman" será lançada durante o verão norte-americano, isto é, entre os meses junho e setembro.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!