CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / CARTAZ

Pôster de "Os Mercenários 4" é exibido na CinemaCon

Novo filme da franquia é dirigido por Scott Waugh, de "Need for Speed"

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 25/04/2022, às 10h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Os Mercenários 4" será último filme da franquia com Sylvester Stallone - Divulgação/Lionsgate
"Os Mercenários 4" será último filme da franquia com Sylvester Stallone - Divulgação/Lionsgate

O pôster oficial de "Os Mercenários 4" foi exibido com destaque na CinemaCon, evento realizado exclusivamente para a imprensa internacional e donos de cinemas.

O cartaz destaca a silhueta dos personagens diante de um pôr do sol e conta com a seguinte legenda, ou melhor, aviso: “Eles só vão morrer quando estiverem mortos”. Confira abaixo:

Os detalhes envolvendo o roteiro escrito por Spenser Cohen ("Extinção"), Max Adams ("Carga Preciosa") e John Joseph Connolly estão sendo mantidos em sigilo, mas o enredo deve se concentrar em um grupo de mercenários veteranos. Na trama, o ator Andy Garcia ("Infiltrado") interpretará um agente da CIA designado para acompanhar os mercenários em uma perigosa missão.

Liderados por Sylvester Stallone e Jason Statham, o elenco conta também com Dolph LundgrenRandy CoutureCurtis “50 Cent” Jackson, Tony Jaa ("O Protetor") e Megan Fox ("Transformers").

A direção fica sob a responsabilidade de Scott Waugh ("Need for Speed - O Filme"). O quarto filme da franquia deve chegar aos cinemas ainda em 2022.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!