CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Lançamento

"The Power of the Dog" ganha trailer inédito estrelado por Benedict Cumberbatch

O longa terá lançamento limitado nos cinemas antes de chegar à Netflix

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 26/08/2021, às 13h12 - Atualizado às 13h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"The Power of the Dog" ganha trailer inédito estrelado por Benedict Cumberbatch - Reprodução/Netflix
"The Power of the Dog" ganha trailer inédito estrelado por Benedict Cumberbatch - Reprodução/Netflix

A Netflix liverou nesta quinta-feira (26) o aguardado trailer de "The Power of the Dog", estrelado por Benedict Cumberbatch ("Doutor Estranho") e Kirsten Dunst, de "Homem-Aranha". O longa terá sua estreia mundial no Festival de Cinema de Veneza em 2 de setembro, portanto seu lançamento nos cinemas será limitado a partir de 17 de novembro antes de chegar à Netflix em 1º de dezembro.

Na trama, ambientada em 1925, Cumberbatch vive um rico fazendeiro de Montana que se depara com uma viúva (Dunst) e seu filho (Kodi Smit-McPhee) e age cruelmente com os dois, os levando as lágrimas. Porém, seu irmão (Jesse Plemons) fica com pena da mulher e pretende se casar com ela. Confira o trailer:

O Colliderdefine o protagonista como "Cumberbatch é sedutor, e a direção afiada de Jane Campion [também roteirista] permite que você saiba imediatamente que está nas mãos de um mestre." Campion, vencedor do Oscar com "O Piano", está dirigindo seu primeiro longa-metragem desde "Bright Star" (2009), e suas duas minisséries aclamadas pela crítica "Top of The Lake" e ""Top of The Lake: China Girl".

Além de Cumberbatch Dunst, o elenco de "The Power of the Dog" também é composto por Thomasin McKenzie ("Tempo"), Frances Conroy ("American Horror Story"), Keith Carradine ("Fargo"), Peter Carroll ("Podres de Ricos") e Adam Beach ("Esquadrão Suicia"); e conta com uma trilha sonora original do guitarrista do Radiohead, Johnny Greenwood.